21 - Talvez eu crie expectativas

3.9K 471 150
                                    

Duas semanas... duas semanas se passaram e as férias de verão finalmente chegaram, eu e as meninas estamos mortas.

Nós corriamos de manhã, fazíamos voltas de corrida com as pernas presas com elástico, fazíamos diversos cortes e recepção, e cada erro eram 10 flexões, nesse tempo nos aproximamos muito, e as meninas evoluíram bastante, pareciam talentos.

Nas férias de verão as meninas ganhariam uma semana de férias, mas todas se comprometeram com a dieta, sim tínhamos uma dieta balanceada, enquanto as meninas ficariam de férias eu ganhei passe livre para ir ao treino dos meninos em Tokyo, tudo graças a influência do meu pai.

E é para lá que eu estou indo agora, já estou no carro com meu pai, o treino vai acontecer na academia de Shizen.

Assim que eu cheguei notei que o Karasuno já havia chegado e estava jogando contra o Fukurodani, Bokuto me notou assim que eu entrei, ele deu um sorriso enorme e ajeitou a postura eu acenei sorrindo para ele, logo o Bloqueador oxigenado seguiu o olhar do Bokuto e me viu, sorri para ele, mas fui ignorada, ele fez uma cara de emburrada e olhou para frente, eu simplesmente ignorei o gesto.

Fui até o Yama-kun que estava no banco.

- Ohayo! - bati minha mão na dele, pegamos esse costume depois que falei para ele que eu e o Tendo-kun tínhamos um toque, percebi que ele se sentiu excluído.

- Ohayo S/N-chan, que bom que veio! - sorri.

- Consegui me infiltrar - dei risada.

E sabe quando você tem a sensação de que alguém está te olhando?
Vasculhei o ginásio com os olhos e parei meu olhar no gato do Nekoma, Kuroo, ele que me olhava, sorri e neguei com a cabeça ele balançou os ombros em um gesto despreocupado, ainda com um sorriso no rosto.

- Vou ir falar com as meninas! - me direcionei novamente para o Yama-kun.

- Tudo bem... - me levantei e baguncei de leve o cabelo dele, eu gostava tanto dele que eu queria guardá-lo em um potinho.

Fiquei conversando e observando o treino com Hitoka-chan e Kyoko-chan.

Até que a hora do treino livre chegou, fui rapidamente para o dormitório que eu iria ficar, era junto das gerentes, coloquei uma roupa leve de treino e fui em direção ao ginásio.

- Ué? Para onde está indo? - perguntei para Tsukki que saía do ginásio.

- Dormir! - ele falou direto.

- Poxa Tsukki-kun, agora que eu cheguei... - fiz bico - Fica mais um pouco! - ele pareceu ponderam a idéia.

- Ó cara de óculos do Karasuno, poderia bloquear um pouquinho para a gente? - A voz de Kuroo soou.

- Não dá meu treino terminou por hoje - Tsukishima falou.

- Só um pouquinho! - falei e ai notei que o Kuroo também estava acompanhado do Bokuto.

- Ushijima-chan! Pode treinar com a gente também? - Bokuto perguntou animado.

- Sim, esse era meu objetivo! - sorri e fui para o lado deles.

- Isso vai ser interessante - Kuroo disse quando eu me aproximei.

- Vem Tsukki...

- Só um pouco! - ele revirou os olhos e entrou.

- O que acham de duplas? - Kuroo sugeriu.

- Sim, Ushijima-chan é minha dupla! - Bokuto falou empolgado.

Todos topamos.

- Vamos Bokuto-kun! - levantei para ele cortar, ele cortou mas Kuroo fez um bloquei incrível e levou o ponto.

No Topo (haikyuu x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora