49 - Brasil

2K 235 83
                                    

Eu e Natsumi seremos colegas de time, isso mesmo! Jogaremos juntas, pelo menos não estarei sozinha.

O vôo é de 1 dia e 2 horas até São Paulo, no Brasil. Estou tão entediada! Eu e Natsu jogamos todos os tipos de jogos possíveis no celular, perdi a conta de quantas vezes jogamos "Ludo".

- Será que estamos chegando? - Natsu perguntou pela 43° vez.

- Acho que estamos mais perto que antes... - falei tediosa.

- Coloquem o cinto de segurança, o avião irá pousar no aeroporto Internacional de Guarulhos, São Paulo! - graças a Kami-sama!

- Estou tão feliz por finalmente chegar! - Natsu comemorou apertando o cinto - Mas odeio a sensação de pouso! Posso segurar sua mão? - dei risada.

- Pode... - ela apertou minha mão e fechou os olhos.

Em poucos minutos estávamos em solo brasileiro, tinha uma equipe do time nos esperando.

- É tão agoniante escutar todos falando e não entender nada. - falei perdida, era tão barulhento o aeroporto.

- Eu concordo - ela olhava tudo -, está tão quente! - concordei, nós andávamos seguindo o pessoal responsável por nós.

- Meninas, esse carro levará vocês para o dormitório do time! - o cara falou em japonês e nós assentimos.

O caminho até o dormitório demorou, mas quando se viaja do Japão para o Brasil, qualquer distância se torna insignificante.

Era impressionante a diversidade de etnias no Brasil, tinha gente de todo o tipo, no Japão é tão monótono.

Chegamos na sede do time e tinha várias meninas lá, eu e Natsumi nós olhamos sem saber o que fazer já que não dominavamos o português.

- Ohayo? - eu sorri, várias meninas vinheram nos abraçar eu achava muito estranho, não estou acostumada com muito contato.

- Essas são S/N Ushijima e Natsumi Yoshida, elas não sabem se comunicar em português ainda... mas recebam elas bem no time - (em itálico são falas no português!) A única coisa que eu entendi foi meu nome e o nome da Natsumi - Se apresentem para elas! - o Saiki se virou para nós e começou a falar em japonês - Elas irão dizer seus nomes para vocês, vocês terão aula de português não se preocupem! - agora que eu estou preocupada, vou ter que estudar mais? Socorro!

- Vitória!
- Alessandra!
- Lúcia!
- Gabriela!
- Raquel!
- Bianca!
- Júlia!
- Natália!

Elas disseram seus nomes e sinceramente eu já não lembro de nenhum.

- Bom vocês terão tempo de se conhecer, agora vão descansar, foi uma longa viagem! - Saiki nos levou até nossos quartos eu e Natsumi íamos dividir, era um lugar até confortável.

Enquanto minha amiga tomava banho eu aproveitei para mandar mensagens a todos dizendo que eu cheguei bem.

Enquanto minha amiga tomava banho eu aproveitei para mandar mensagens a todos dizendo que eu cheguei bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No Topo (haikyuu x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora