- O que você está ouvindo? - me aproximei do Tsukishima.
- Música... - revirei os olhos.
- Posso ouvir? - olhei esperançosa para ele.
- Não... - inflei minhas bochechas revoltada com a resposta.
- Poxa Tsukki-kun, achei que éramos amigos - cruzei os braços.
- Ele é assim mesmo S/N-chan - Yamaguchi falou.
- Por isso que eu gosto mais do Yamaguchi-kun! - falei brava, Yamaguchi ficou vermelho.
- Não ligo - Tsukishima andou mais rápido que nós - Vamos logo!
- Espera Tsukki-kun, não precisa ficar bravo - ele deu uma risada irônica e continuou andando, eu continuei ao lado do Yamaguchi-kun.

- Saito-sensei, tempo, por favor, minhas pernas não estão respondendo - Mao-chan falou se jogando no chão.
- Precisamos treinar, logo o campeonato vai chegar, não façam corpo mole!
Já fazia uma semana que eu tinha entrado no time, fiz amizade rapidamente com as meninas e elas pareciam mais confortáveis comigo no time.
- Saito-sensei, será que nós poderíamos fazer um jogo treino com outra escola? Talvez o espírito de competição cresça mais entre nós! - falei para a treinadora.
- Eu posso ver isso - sorri.
- Nunca ganharíamos de outra escola - Manami-chan falou jogando a cabeça para trás.
- Credo Manami-chan que péssimismo! - falei batendo o pé.
- Eu sou a favor do jogo treino também, vocês precisam se animar - Michimiya-chan falou - Podemos não ganhar, mas eu não jogarei para perder, jogarei para ganhar, como um time jogaremos para a vitória! - a capitã falou e eu sorri, ela era incrível.
- Chega de papo, duas voltas de peixinho pela quadra! - a treinadora falou, coitados dos meus seios.

Finalizamos o treino, eu me despedi das minhas amigas de time e fui até o ginásio dos meninos, percebi que eles estavam finalizando o treino, sentei nas escadas do ginásio, iria esperar o Yamaguchi e o Tsukishima para irem embora comigo.
Estava com medo pelo meu time, as meninas não eram confiantes, a capitã carregava a confiança do time nas costas, eu precisava pensar em um modo de ajudar, meus pensamentos foram interrompidas pelo som da porta abrindo.
- S/N-chan! - cenourinha veio até mim.
- Oi Hina-chan! - sorri para o menino, cumprimentei os outros.
- Está ai há muito tempo? - o ace questinou
- Não Asahi-chan, meu treino acabou a pouco tempo, só estava esperando o Tsukki-kun e o Yamaguchi-kun para ir embora.
- Ah entendi... - ele fechou um pouco a expressão.
- Falando nisso onde está o Yamaguchi-kun? - notei que meu amigo não estava presente.
- Ele tinha consulta hoje, saiu mais cedo - Suga-kun falou.
- Ele está bem? - arregalei os olhos.
- Sim, ele disse que era consulta de rotina - Daichi-kun falou e eu suspirei aliviada.
- Você estava esperando o Tsukishima-kun? - Noya-kun me perguntou e eu concordei - Ele já está no portão! - me virei e vi o poste no portão da escola.
- Vamos logo S/N-kun! - ele gritou.
- Me espera Tsukki-kun - saí correndo até ele - Sayounara meninos.
Alcancei o menino.
- Tsukki-kun não acredito que ia embora sem mim - fingi estar brava.
- Não queria atrapalhar a conversa - ele falou.
- Que besteira! - falei - Vocês terão competição?
- Sim, vai daqui duas semanas começam as preliminares interhigh - pulei de empolgação.
- Que demais! Meu time também vai participar dessa competição, estou tão ansiosa!
- Você está parecendo o Hinata - ele falou como se fosse uma ofensa, mas eu considerei um elogio.
- Não está empolgado?
- Não...
- Eu acho que as meninas do meu time não estão tão animadas também - minha empolgação diminuiu - Queria que elas fossem mais confiantes... me sinto mal por não conseguir alegrar elas.
- Isso não depende de você S/N-chan, não se culpe... - Tsukishima me dando conselhos?
- Eu sei, mas gostaria de ajudar... - suspirei.
- Você vai conseguir, é chata o suficiente para não desistir - eu sorri para ele.
- Sabe Tsukki-kun, eu não me senti ofendida pelo chata, obrigada! - falei sincera e ele deu um sorriso com as bochechas levemente avermelhadas - Você falando coisas legais? Estou surpresa! Está com febre? - coloquei a mão na testa dele em um gesto involuntário e o menino ficou muito vermelho, tirei a mão rapidamente envergonhada e cocei a nuca - Foi mal!
- Tudo... tudo bem! - ele olhou para frente e seguimos nosso caminho.
- Tsukki-kun, onde você mora? - perguntei.
- Se eu falar você não vai saber, não sabe nem o caminho da própria casa - coloquei a mão no peito me fingindo de ofendida.
- Isso é verdade, mas você deve morar perto de mim, né?
- Por que quer saber? Vai me visitar? - ele levantou a sobrancelha e foi minha vez de ficar corada.
- Curiosidade Tsukki-kun, apenas curiosidade! - ele riu e eu acompanhei.
- Sabe ir para casa daqui né? - nem havia notado que estava na hora de cada um seguir seu lado.
- Sei... - ele me olhou incerto - De qualquer forma eu anotei o caminho direitinho, olha - tirei o papel do meu bolso e mostrei para ele, e eu nunca havia visto o Tsukishima rir tanto como naquela hora, eu tentei manter a seriedade, mas não consegui.
- Você é inacreditável S/N-chan - eu estava vermelha de vergonha - Acho que com esse mapa bem estruturado não tem como você se perder! - ele falou irônico.
- Pare de ser irônico comigo Tsukishima! - inflei as bochechas - Esse mapa está muito bem feito! - cruzei os braço.
- Eu acredito em você S/N-chan - mas uma vez foi irônico, encarei ele com os olhos semi cerrados - Ok, talvez eu não acredite no seu mapa, mas você vai conseguir - ele foi sincero.
- Até amanhã Tsukki-kun - peguei meu papel e dei uma rápida conferida, escutei a risadinha fraca do Tsukki, olhei para ele séria.
- Desculpa - ele levantou os braços em rendição - Até amanhã S/N-chan...
Acenei uma última vez e segui meu caminho, e sem problema algum eu consegui chegar em casa, amanhã esfregarei meu sucesso na cara do poste-kun! Sorri comigo mesmo entrando em casa, até esqueci minhas preocupações.

Continua...
O que acharam do capítulo de hoje?

*Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Topo (haikyuu x reader)
FanfictionS/N Ushijima sempre amou desafios, nunca gostou de facilidades, sempre amou também ser a primeira, por fruto de seus próprios esforços. S/N é a melhor ace feminina do Japão, e a terceira melhor no quesito mundial, apaixonada por vôlei, pela sensação...