36 - Queda de braço

3.2K 364 84
                                    

Estavamos no nosso almoço comemorativo dos campeões!!!

- Nishinoya-senpai... você... hum... podia me ajudar a melhorar... minhas recepções? - Hanabi-chan falou com o líbero para a surpresa de todos, Noya ficou estático com os olhos arregalados e sem falar nada, eu dei uma leve cotovelada nele para ele se tocar.

- UMA MENINA ME CHAMOU DE SENPAI! - ele tinha corações nós olhos - EU SOU SEU SENPAI HANABI-CHAN! EU TE AJUDO! - ele estava muito empolgado e minha amiga vermelha.

Taí eu shippo esse casal! Nara sorria de uma jeito que eu conhecia, acho que ela estava concordando comigo agora.

- O Ushiwaka-san corta muito forte - Hinata disse olhando a propria mão.

- Ele puxou a minha força! - eu mostrei meus músculos do braço me achando.

- Será que S/N-chan é mais forte que o Asahi-senpai? - Tanaka-chan perguntou.

- Não sei... - falei sorrindo.

- Querda de braço! - Noya exclamou.

Até Tsukki estava rindo da situação, eu apoiei meu cotovelo na mesa e olhei para o Asahi.

- Vem senpai! - chamei ele que arregalou os olhos surpreso, mas foi empurrado até mim, ele se posicionou do mesmo jeito.

- Vai capitã! Vai capitã! Vai capitã! - Yumi puxou o coro das meninas e eu ria.

- Asahi! Asahi! Asahi! - Noya e Tanaka torciam para o ace.

Seguramos as mãos, mas eu não conseguia parar de rir da situação, até os técnicos e Takeda-sensei prestavam atenção.

Respirei fundo e me concentrei, Daichi-kun segurou nossas mãos no meio.

- Vai! - ele disse e soltou nossas mãos.

Eu coloquei toda minha força, não gosto de perder, mas o ace era muito forte, muito mesmo, estava na cara que eu ia perder.

- Nossa Asahi! - choraminguei de "dor" e ele vacilou, nesse momento usei a velocidade para ganhar - AHA!!! - gritei e me levantei fazendo uma dancinha.

- Você me enganou, achei que estava te machucando - ele falou indignado.

- Foi mal Asahi-kun! - sorri culpada.

- A capitã é a melhor! - Yumi comemorou.

Sorri e sentei novamente no meu lugar ao lado do Kei.

- Seu pai está me encarando... - ele falou e eu vi que realmente meu pai estava intimidando meu namorado, encarei meu pai brava e ele virou o rosto bufando.

- Não liga, ele só quer te colocar medo... - dei um rápido beijo na bochecha dele.

O almoço foi super alto astral, apesar de cansados todos estavam felizes, após o almoço fomos para casa.

O almoço foi super alto astral, apesar de cansados todos estavam felizes, após o almoço fomos para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No Topo (haikyuu x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora