- Não estou preparada para me separar de você... - Natsu choramingava pendurada no meu braço.
- A gente vai se ver daqui 4 dias Natsumi-chan! - o avião estava pousando no aeroporto de Tokyo, nós duas havíamos nos aproximado muito nesse pouco tempo.
- Promete me enviar mensagens? - eu ri do drama dela.
- Juro de dedinho! - estiquei meu mindinho para ela e ela entrelaçou nossos dedos.
- Não vou te dar tchau, eu me recuso! - ela dizia enquanto eu me despedia das outras meninas, assim que a aeromoça indicou a saída da aeronave.
- Então até daqui a pouco! - bati na mão dela, e ela se distanciou andando de costas me encarando, fazendo um drama no nível do Oikawa-kun, eu ri com a atuação dela.
A Natsu colidiu com um homem alto de terno e se virou para frente assustada, vi ela se desculpando e eu só sabia rir, ela se virou para mim, fez uma arminha com a mão e apontou para a própria cabeça então acenou e se foi.
Olhei ao redor do aeroporto, onde está minha família? Vi meu pai com uma plaquinha escrito "S/N Ushijima", meu irmão estava ao lado dele.
Caminhei até eles e fui recebida com abraços.
- Jogou muito! Eu estava revoltado com a primeira levantadora! - meu pai falava.
- Foi muito bem! - Wakatoshi me abraçou.
- Obrigada!!! Vamos embora? Aeroportos fazem parte do meu pesadelo de viver em um loop perdida... - falei aflita.
- Vamos! - meu pai riu e colocou a mão no meu ombro e começou a me levar para alguma saída.
- Não é por aí! - meu irmão chamou nós dois.
- Eu sabia, só estava testando a S/N... - encarei meu pai, péssimo mentiroso.
- Por que a mamãe não veio me pegar? - encarei o Toshi - Nada contra pai! - falei para o mais velho que me olhava indignado - Seu senso de direção é péssimo papai, e se eu estou falando isso é porque realmente é horrível!
- Eu sei... - ele concordou - Mas o Wakatoshi fica de olho no gps! - ele avisou e eu concordei.
Fomos para o carro e realmente o Toshi estava ditando o caminho, eu acompanhei pouco da nossa jornada já que apaguei de cansaço.
Quando acordei já estava na frente de casa, saí do carro e adentrei ao meu amado lar, chegar em casa depois de uma viagem é sempre reconfortante.
- Oi querida, que saudades! - minha mãe literalmente estava me amassando - Você deu até entrevista, eu corri até a vizinha e obriguei ela a ligar a tv, só para eu falar "É minha filha!" - eu ri.
- Também senti saudades mamãe! - recebi beijos no rosto da minha mãe.
Após muitos elogios da minha amada família eu fui para meu quarto, avisei um monte de gente, copiando e colando a mesma mensagem "Estou no Japão e bem! 🙃", ainda estava cansada, tomei um banho e logo depois apaguei de novo.
Acordei com meu celular tocando freneticamente, resmunguei e atendi o infeliz que tanto me pertubava.
Ligação on ~
- Quem é!?
- Sua amiga mais incrível, Anya! - ela disse animada.
- É você? Então tchau, estou dormindo, adeuuuuuss...
- Eiii! Pode ficar acordada, estou te ligando para fazer um convite, irmos na pizzaria! Vai uma galera top, a gente queria comemorar sua vitória, sua insensível! - eu podia mentalizar a imagem dela falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Topo (haikyuu x reader)
FanfictionS/N Ushijima sempre amou desafios, nunca gostou de facilidades, sempre amou também ser a primeira, por fruto de seus próprios esforços. S/N é a melhor ace feminina do Japão, e a terceira melhor no quesito mundial, apaixonada por vôlei, pela sensação...