23 - Defendendo minha honra

3.6K 434 234
                                    

Depois do episódio que eu presenciei ontem, me juntei ao Yamaguchi e treinamos saques, soube que o Tsukishima-kun foi treinar junto com Bokuto e Kuroo.

Como ontem eu acordei cedo para correr, dessa vez sem companhia, mas para minha felicidade consegui um mapa da cidade, então com muito esforço não me perdi!

No ginásio Fukurodani e Karasuno jogavam, percebi que Tsukki estava mais concentrado, assisti a partida que novamente deu a vitória ao Fukurodani.

Depois o Karasuno jogou contra o Nekoma, era raro o time da minha escola ganhar um set, mas eu sentia que era o time que mais evoluia.

O resto do dia foi assim, treinos e mais treinos, o dia de treino acabou e se deu início ao tempo livre, para falar bem a verdade eu estava bem entediada, queria um jogo de verdade, adrenalida e tals, agora eu estava sentada em uma cadeira observando as pessoas que se movimentavam ali.

- Que cara de tédio! - Kuroo se sentou no chão ao meu lado.

- Estou entediada, queria um jogo de verdade... - foquei no menino.

- Então vamos fazer um jogo de verdade! - ele se levantou e estendeu a mão para mim.

- Como? - peguei sua mão e me levantei ficando de frente para ele.

- Vamos chamar os outros para jogarmos, você faz seu time e eu faço o meu! - sorri gostando da idéia.

- Beleza! - ia me afastar para chamar os melhores jogadores para meu time, mas Kuroo segurou meu braço antes, me virei para ele e o mesmo estava com um sorriso sacana no rosto.

- O que acha de tornarmos o jogo mais interessante? - me indireitei para ouvi-lo melhor - Podemos apostar algo, só entre nós - ele sorria de modo estranho.

- Pode ser, mas o que você pediria se ganhasse? - cruzei os braços desconfiada.

- Bem... - ele colocou a mão detrás da cabeça e se aproximou do meu ouvido - Um beijo seu - Me afastei e o encarei perplexa, que ousado!

- Vai sonhando!

- Está desistindo de um desafio? Não é boa o suficiente para me ganhar? - ele disse me provocando e infelizmente meu orgulho é grande.

- Está bem - ele deu um sorriso vitorioso  - Mas se eu ganhar você terá que fazer tudo o que eu perdir amanhã - ele me analisou por um momento.

- Só isso? Fechado! - ele estendeu a mão e eu apertei - Me esforçarei ao máximo para ganhar! - ele se aproximou do meu ouvido de novo e sussurrou - Antes que você dê uma de esperta, na hora que eu ganhar o beijo será na minha boca... - ele disse e eu estremessi - Monte um bom time - dito isso ele se afastou - Nos encontramos em 15 minutos no ginásio 2, cada um com seu time! - ele saiu.

Respirei fundo me recuperando do momento, não posso perder! Preciso de bons jogadores!

- Noya-chan! - gritei o menino que passou pela porta, ele virou para mim e parou sorrindo - Eu preciso de um favor! - juntei as mãos.

- Pode falar S/N-chan! - ele pareceu até orgulhoso por eu estar pedindo ajuda para ele.

- Preciso que seja meu líbero! Vou jogar contra o time do Kuroo e estou fazendo o melhor time! Topa? - olhei esperançosa.

- Sim! - ele respondeu empolgado.

- Vá para o ginásio 2 que eu já chego com o resto do nosso time, obrigada Noya-chan!  - agradeci e saí correndo, no caminho também convidei o Tanaka que aceitou rapidamente.

Agora eu preciso achar o Bokuto! Sorri ao vê-lo, mas para minha infelicidade o Kuroo chegou primeiro, então eu apressei o passo.

- Bokuto-kun! - ele se virou para mim e eu encarei o Kuroo - Vim te chamar para meu time vencedor!

No Topo (haikyuu x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora