- Papai? Você não está perdido, né? - perguntei quando notei que estávamos andando muito com o carro e o treinador Nekomata-sama disse que a escola ficava a apenas duas quadras da casa do meu pai.
- Eu acho que estou, aliás quem entende esses mapas? - dei risada notando que meu pai é muito parecido comigo.
- Pai, ali tem uma placa de retorno! É melhor a gente voltar, porquê estamos quase saindo do Japão. - falei e ele assentiu.
- Verdade, daqui a pouco estaremos no Brasil e aí...
- Adeus Japão! - falamos juntos e começamos a rir.
Depois de uma longa volta de carro descobrimos que a escola ficava praticamente do lado da casa do meu pai, ele disse que nunca havia reparado que era tão perto, enfim... eu tenho a quem puxar!
Adentramos a escola e eu foquei meus olhos em cada detalhe do lugar, a escola dos "gatos", o nome fez muito sentido para mim quando um menino de cabelos pretos e espetados passou ao meu lado, ele me viu olhando e piscou, rapidamente eu desviei e foquei no meu pai, que vergonha!
- Treinador Nekomata-san, como vai? - meu pai cumprimentou um senhor com cabelos brancos e uniforme do Nekoma.
- Vou bem e você como vai? - meu pai respondeu e o senhor olhou para mim - Essa moça bonita é sua filha? - sorri pelo elogiu e meu pai assentiu todo orgulhoso.
- Essa é S/N Ushijima, minha princesinha! - sorri com carinho para meu pai.
- É um prazer conhecê-lo Nekomata-sama - me curvei.
- O prazer é meu, melhor ace do Japão! - Nekomata falou e meu pai estufou o peito.
- Espero que não tenha problema eu assistir ao treino! - falei - Se for melhor, minha escola virá e eu posso me juntar a eles! - sugeri.
- Não há problema você assistir ao treino - ele me encarou - Shiratorizawa não irá vim...
- Ah não senhor, eu estudo no Karasuno. - sorri e ele me olhou estranho.
- Longa história Nekomata-san, longa história! Essa mocinha é bem teimosa. - meu pai falou me olhando e eu encolhi um pouco.
- Haha, você parece uma menina peculiar, fique a vontade Ushijima-kun - eu agradeci.
- Pode me chamar de S/N, muito obrigada - me curvei mais uma vez.
Meu pai ficou conversando com o treinador, até que pela porta de entrada pude notar os garotos do Karasuno adentrarem, sorri ao vê-los.
- S/N-chan! - Noya-chan foi o primeiro a me notar - O que faz aqui?
- Vou ajudar nos treinos com meu pai - falei sorrindo.
- Você está em todo lugar! - Tsukishima-kun falou, mas eu notei um pequeno sorriso.
- Assim não sentirá minha falta - pisquei para ele que virou o rosto rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Topo (haikyuu x reader)
FanfictionS/N Ushijima sempre amou desafios, nunca gostou de facilidades, sempre amou também ser a primeira, por fruto de seus próprios esforços. S/N é a melhor ace feminina do Japão, e a terceira melhor no quesito mundial, apaixonada por vôlei, pela sensação...