Esse Cap = 😭😭😭
Esse capítulo contém partes de + 18! Avisarei quando começar para quem não se sentir confortável pular!!!
S/N on ~
Felizmente eu já havia tirado a bota que imobilizava meu pé, a fisio estava fazendo efeito e eu conseguia até apoiar o pé no chão.
Meus dias no Japão estavam acabando, a cada dia que passava minha vontade de ir embora diminuía, não queria deixar as pessoas amadas para trás.
As provas da escola chegaram e esse era um dos motivos para eu estar agora na casa do Kei-kun o outro motivo era mais doloroso do que estudar e era falar o que iria acontecer com a gente quando eu for embora... doía só de pensar.
- Sabe qual é? - escutei sua voz e despertei dos meu próprios pensamentos.
- Sei o que? - me endireitei na cadeira.
- Qual é a raiz quadrada de Pi? - neguei e ele soltou o caderno na mesa e me observou - O que tanto te preocupa? - ele acariciou meu rosto e eu senti meus olhos encherem de lágrimas só de pensar em tocar no assunto - Vai ficar tudo bem! - ele me abraçou com carinho, quando ele se afastou eu pude ver seu lindo rosto.
- Eu te amo Kei Tsukishima! - falei emocionada e sorri.
- Eu te amo S/N Ushijima, muito! - ele se aproximou do meu rosto e me beijou, nossas línguas se moviam lentamente, todo o sentimento era depositado naquele beijo.
Ele me fitou - Eu amo cada detalhe em você... - ele falou e me deu beijos pelo rosto e eu continuava com o peito apertado de ter que dizer adeus para ele.
- Eu te amo a cada batida do meu coração - eu o beijei rapidamente e retirei minha própria camisa, ele me observou.
+ 18 inicio ~
- Você é perfeita... - ele retirou a camisa dele e se levantou fazendo eu me levantar também, nós beijamos de modo mais necessitados um do outro, meu coração é todo dele!
Senti minhas costas colidirem com o macio da cama, eu levantei meu tronco para poder beija-lo.
Ele me olhou me pedindo permissão para tirar minha calça e eu assenti, ele voltou a me beijar com paixão e eu correspondi na mesma intensidade.
Suas mãos alisavam cada centímetro do meu corpo, eu me arrepiava e aproveitava todas as sensações.
Ele voltou a explorar meu pescoço com beijos e foi descendo, ele retirou meu sutiã e fitou meus seios expostos, beijou delicamente cada um deles, enquanto eu ficava cada vez mais ofegante, os beijos voltaram a descer e chegaram na última peça que eu estava vestida, dei permissão para ele se livrar do tecido e assim o loiro fez.
Voltei a beija-lo com amor e sentimento de entrega, desabotoei sua calça e em poucos segundos já não havia mais roupa em seu corpo perfeito, eu deslizei minha mão por cada parte de seu corpo, escutava seus gemidos roucos no meu ouvido.
Me coloquei de joelho e fiquei de frente para ele que também estava de joelho, o beijei de novo e ele direcionou suas mãos para minha bunda e apertou.
- Kei... - minha voz saiu mais como um gemido, ele chupou a pele do meu pescoço de maneira gostosa, eu revirava os olhos - Eu te quero...
- Eu quero cada parte de você... cada parte... - ele falou no meu ouvido e eu perdi as forças das minhas pernas, me deitei novamente e ele ficou encima de mim novamente.
Nunca senti tanto calor na minha vida, meu coração batia intensamente e minha intimidade fervia de desejo, desejo por ele.
Vi ele abrindo a embalagem da camisinha e colocá-la ao longo do seu extenso membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Topo (haikyuu x reader)
FanfictionS/N Ushijima sempre amou desafios, nunca gostou de facilidades, sempre amou também ser a primeira, por fruto de seus próprios esforços. S/N é a melhor ace feminina do Japão, e a terceira melhor no quesito mundial, apaixonada por vôlei, pela sensação...