33 - A glória já é nossa!

3.2K 375 78
                                    

Após o jogo, descobrimos que os meninos também haviam ganhado e iriam jogar contra o shiratorizawa.

Fiquei muito feliz com a notícia, nós voltamos para casa em ônibus separados eu não consegui falar com nenhum deles.

Cheguei em casa morta de sono e me joguei no sofá, e alguns minutos depois meu irmão chegou.

- S/A-chan? - ele colocou a mão levemente na minha cabeça.

- Estou acordada... - abri os olhos e vi ele.

- Faz parte de um bom time... - ele falou e para o Wakatoshi elogiar, o time é bom mesmo, eu não contive o sorriso.

- Obrigada... - apertei a mão dele com carinho.

- Não devia ficar dormindo ai! - ele disse voltando a seriedade.

- Não tenho forças para me mover... - fiz um drama, ele se abaixou até mim e me pegou no colo, eu simplesmente me acomodei e fechei os olhos, estava muito cansada, senti ele subindo as escadas e de repente o macio da minha cama em minhas costas.

- Dorme bem! - ele depositou um beijo na minha testa e eu sorri de leve, eu amo tanto esse bruto!

Eu podia ser nova, tinha uns 4 anos, mas eu lembro até hoje de quando meus pai se separaram e uma mulher veio conversar comigo, me perguntando com qual dos meus pais eu queria ficar, minha resposta foi simplesmente "Eu quero ficar com o Toshi", no final disso nossa guarda foi compartilhada, mas vivemos muito mais com minha mãe, e sempre foi assim, eu pelo Toshi e ele por mim.

Me levantei como um zumbi apenas para tomar um banho quente e me joguei na cama apagando totalmente.

Mais um dia de jogo, nosso jogo vai ser cedo, ou seja conseguiríamos assistir ao jogo do time masculino que aconteceria mais tarde, e eles assistiriam ao nosso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia de jogo, nosso jogo vai ser cedo, ou seja conseguiríamos assistir ao jogo do time masculino que aconteceria mais tarde, e eles assistiriam ao nosso.

- Eu peguei para você! - Tsukki falou, estávamos no ônibus sentados juntos, ele pegou um saquinho com um onigiri dentro - Minha mãe que fez.

- Hummm - peguei o saquinho - E você lembrou de mim? Que fofinho - ele fez cara de bravo, mas sorriu.

- Você me faz perder a minha pose de mal... - ele falou rindo e eu beijei a bochecha dele.

- Eu também gosto de você... - falei e comi um pedaço do onigiri - Isso está muito bom...

Ele me abraçou de lado e beijou minha testa, sorri com o gesto de carinho, eu realmente estava apaixonada por ele, nosso momento fofo de casal foi interrompido pela Yumi.

- Capitã? - ela apareceu na nossa frente e estava verde?

- Yumi-chan? O que houve? - me separei do Tsukki-kun e encarei a loira.

- Estou muito nervosa para a final e isso afetou meu estômago... - ela fazia uma cara de sofrimento e estava com a mão na barriga.

- Fica calma, vou te arrumar remédio! - falei e me levantei.

No Topo (haikyuu x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora