O torneio de primavera começará amanhã e eu estou ansiosa é nossa única chance de ir para as nacionais, durante essa semana nós treinamos todos os dias, todas as meninas eram aplicacas, Nara era a mais preguiçosa, mas quando precisava se concentrar ela era boa!
- No que está pensando Avatar? - Anya sentou ao meu lado, estávamos na pausa do treino.
- Você ainda pergunta, essa daí só sabe pensar em vôlei - Kia-chan falou chutando meus pés e eu fiz careta para ela - Acertei né?
- Sim, estava pensando no torneio...
- Espero que eu não saía toda roxa das partidas - Nara fez uma cara de sofrimento e eu ri.
- Como é? - Naomi olhou para mim - Como é estar em um torneio?
- Ah, é uma sensação muito boa de adrenalina, tem um ar ameassador no ambiente, mas eu até que gosto dele! - falei simples.
- Você só gosta porque você é a ameassadora! - Anya falou.
- Torneios... me deixam acoada - Hanabi-chan falou e abraçou os próprios braços - Tem tantas meninas grandes e... sempre sérias...
- Elas que não ousem fazer cara feia para mim! - Kia-chan falou.
- A única cara que está feia é a sua Kia-chan, precisa passar um hidratante! - Nara analisou e Kia rugiu, literalmente, Nara correu para trás da prima - Desculpa, desculpa...
- Ai eu estou tão ansiosa, a gente podia criar uma pose impactante né? - Yumi se levantou - Tipo assim! - ela estufou o peito, ficou de lado e fez carão.
- Nem pense que eu vou pagar esse mico, está com cara de quem quer sair correndo para o banheiro! - Kia falou e as meninas riram.
- Kia-chan você não sabe dar valor à uma pose imponente, eu me senti até mais confiante - sorri com sincerida para Yumi.
- Chega de conversa!!! Vamos ensaiar jogadas! - Meu pai/treinador falou - S/N e Anya possuem uma boa comunicação em quadra pois já jogaram juntas, precisamos fazer com que vocês se cominiquem umas com as outras sem deixar com que o time adversário perceba!
Conseguimos criar alguns sinais e treinamos eles exaustivamente.
- Vamos jogar 3 x 3, com Hanabi-chan na rotação dos dois times - ele olhou para a líbero - Vamos aperfeiçoar ao máximo seu sentido de recepção - ela concordou nervosa - S/N, Nara e Naomi são um time, Kia, Yumi e Anya outro! - cada time pegou um lado da quadra - Naomi jogara de levantadora! - ele falava e fazia anotações - Naomi e Kia sairão na rotação com a Hanabi!
Tadinha da Hanabi-chan, ela vai se cansar muito.
O jogo com três pessoas é super cansativo por si só, temos que correr mais.
- O saque e da Yumi! - o treinador falou - O time que perder será responsável por arrumar a quadra! - Todas reclamamos, mas o carrasco nos ignorou - Serão 3 sets rápidos de 10! Comecem!
No meu time a Nara estava no centro, era nossa bloqueadora, eu estava na direita um pouco atrás da Nara e Naomi estava na esquerda.
No outro time Kia estava no meio, Anya a direita e Yumi a esquerda.
Yumi sacou forte, essa menina tinha muita força no braço, Naomi recebeu, e significa que perdemos a levantadora na jogada, Yumi era esperta! Tive que levantar e Nara cortou em um cruzado, Yumi recebeu, Anya levantou e Kia cortou próximo a rede, o ponto era delas.
Nara rotacionou com Hanabi-chan, eu agora estava na esquerda e Naomi no meio, era nosso bloqueio mais baixo! Mas melhor recepção! Yumi sacou de novo e Hanabi-chan pegou, Naomi levantou para trás na minha direção e eu cortei, Anya se jogou e pegou meu corte, nosso time era muito bom em recepções, Kia levantou para o ataque forte de Yumi, a filha da mãe fez uma paralela que eu quase não pego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Topo (haikyuu x reader)
FanfictionS/N Ushijima sempre amou desafios, nunca gostou de facilidades, sempre amou também ser a primeira, por fruto de seus próprios esforços. S/N é a melhor ace feminina do Japão, e a terceira melhor no quesito mundial, apaixonada por vôlei, pela sensação...