Merda, estou atrasada, perdi minha "carona" com os meninos, desci as escadas colocando o tênis, quase caio com tudo no chão, só não caí por causa do meu amado irmão que me segurou.
- Cuidado S/N!
- Meu salvador! - dei um pequeno pulinho e deixei um beijo na bochecha do meu irmão que fez careta - Está atrasado também?
- Não, estou no horário certo, minha escola é mais perto que a sua - ele falou e eu concordei.
- Ohayo mãe! - peguei uma maçã - Sayounara mãe - saí correndo para a porta.
- S/N! Tem que comer direito! - minha mãe gritou, mas eu ja tinha saído de casa.
Corri o caminho que já estava ficando um pouco mais conhecido para mim, sorri largamente quando vi Yamaguchi e Tsukishima parados na esquina em que sempre nós encontrávamos.
- Tsukki-kun, Yama-kun! - corri sorrindo até eles.
- Já estava desistindo de te esperar! - Tsukki-kun tirou os fones.
- Achamos que você não iria vim S/N-chan - Yama falou.
- Meu dia começou muito bem, achei que hoje seria um mal dia porque eu acordei atrasada, mas quando vi vocês me esperando, eu fiquei feliz... obrigada - sorri.
- Fofa!
- Exagerada! - Os dois falaram na mesma hora, e eu nem preciso falar quem falou o que.
- Vamos! Hoje vai ser um ótimo dia! - falei confiante.
Cheguei na escola e sentei no meu lugar habitual, acenei para o Kageyama-kun e o Hinata-Kun, coloquei meu material na mesa até que um vulto loiro veio até mim.
- S/N-chan, a treinadora quer falar com a gente antes da aula, vamos! - o vulto loiro é Mao-chan, me levantei rapidamente, será que ela achou alguém para treinar com a gente?
- Vamos! - saí da sala rapidamente com minha amiga e fomos para o ginásio, chegando lá todas as meninas já estavam.
- Bom meninas, eu entrei em contato com vários times para fazermos um jogo treino - Meu sorriso aumentou - mas ninguém quer treinar conosco... eu sinto muito - e meu sorriso morreu até dar lugar a uma expressão triste, olhei para o resto das meninas e todas estavam com a cabeça baixa - Não fiquem mal, voltem para aula, nos falaremos no treino! - a treinadora dispensou a gente e todas saíram triste do ginásio.
Voltei para a sala me sentindo péssima, ninguém quis treinar com a gente, ninguém se importa, as meninas estão tristes e eu não consegui falar nada, elas se inspiram em mim e eu simplesmente não fui capaz de conforta-las, eu estava com raiva.
O sinal do intervalo tocou e eu nem me levantei, decidi ficar na sala, eu tenho que pensar em uma solução para animar as coisas, mas o que?
- S/N-chan? - levantei a cabeça dando de cara com o capitão e o Ace, tentei dar meu melhor sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Topo (haikyuu x reader)
FanfictionS/N Ushijima sempre amou desafios, nunca gostou de facilidades, sempre amou também ser a primeira, por fruto de seus próprios esforços. S/N é a melhor ace feminina do Japão, e a terceira melhor no quesito mundial, apaixonada por vôlei, pela sensação...