12 - O peso da derrota

4.7K 521 111
                                    

Autora on ~

O time masculino do Karasuno chegou ao ginásio, assim que eles entraram na quadra se depararam com uma cena que ninguém gostou, S/N a amiga deles e jogadora do Karasuno, estava tirando fotos com o Oikawa? Um dos maiores rivais do time.

- Meus olhos estão enxergando certo? - Nishinoya falou esfregando os olhos.

- Tsk - Tsukishima resmungou nada feliz com a cena.

- Como ele ousa chegar tão perto da S/N-chan? - Tanaka cerrou os olhos.

- Será que ele está incomodando ela? - Asahi falou sério.

- Ela está sorrindo - Dachi observou.

- Ele deve estar manipulando ela - Kageyama afirmou bravo.

- Temos que resgata-la! - Hinata falou colocando as mãos na cintura.

- Não acho que ela precise de um resgate, ela está conversando normalmente com ele - a gerente falou, mas foi ignorada.

Nishinoya, Tanaka e Hinata caminharam até os dois com passos firmes.

- S/N-chan, precisa de ajuda? - Noya perguntou para a garota.

- Oi Noya-chan, Hina-chan e Tanaka-chan, não tinha percebido que vocês haviam chegado! - ela disse - e não preciso de ajuda!

- Não sabia que tinha seguranças - Oikawa zombou - Vou aquecer, farei uma partida incrível - ele olhos para os jogadores do Karasuno com um sorriso presunçoso - Tchau S/N-chan, mande cumprimentos para o Ushiwaka-kun!

- Ushiwaka? Algo me diz que meu irmão não gosta de ser chamado assim...

- Não mesmo - o levantador falou - Depois te mando mensagem - ele falou e os três meninos olharam com raiva para ele que mantinha o sorriso - E vocês... os verei em quadra - ele acenou uma última vez e saiu.

- S/N-chan tem certeza que está tudo bem? - Tanaka olhou para a garota.

- Sim meninos, obrigada pela preocupação - ela sorriu e os três coraram - Vão aquecer.

Ela e os meninos retornaram para junto do resto do time do Karasuno.

S/N on ~

Cheguei perto do time e notei que o Tsukishima nem olhou para mim, fui andando até ele que parecia distraído mexendo no celular.

- Oi Tsukki-chan! - parei na frente dele e ele levantou os olhos lentamente até mim.

- Oi...

- Que cara fechada! Dá um sorrisinho Tsukki-chan - me encostei na parede que ele estava e fiquei ao lado dele.

- Não tenho motivo para ficar sorrindo...

- Parece meu irmão - resmunguei baixo e não falei mais nada já ia sair de perto dele quando ouvi sua voz.

- Conhece o Oikawa-san? - virei para ele com a sobrancelha arqueada.

- Sim, conheci a algumas semanas atrás... - analisei ele e sorri - Por que? Está com ciúmes?

- Foi só uma pergunta, não crie expectativas - seco.

- Foi só uma suposição, não tenho expectativa nenhuma - revirei os olhos - bom jogo poste-kun! - saí de lá antes dele falar alguma coisa.

- Bom jogo meninos - falei ao me aproximar do resto do time - Estarei torcendo por vocês!

Eles sorriram para mim e acenei subindo para a arquibancada, eles começaram a aquecer e logo o jogo se deu início.

No Topo (haikyuu x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora