Kuroo tinha feito um bom time, Bokuto, Akaashi, Taketora, Yaku, Kai.
O meu era eu, Kenma, Tsukki, Tanaka, Noya e Daichi.
- O que? Kenma-kun eu te chamei para meu time e você recusou! - Kuroo falou bravo.
- Ela sabe negociar... - Kenma deu de ombros e eu sorri convencida.
- Vamos começar vai! - olhei para ele presunçosa - Sacar ou receber?
- Pode começar sacando! - ele disse cruzando os braços.
- Ok!
Na linha de frente estavam eu, Tsukki e Kenma, atrás Daichi, Noya e Tanaka.
Joguei a bola para o capitão, o saque iria ser dele, olhei para o Bokuto-kun que estava na minha frente, ao lado dele estava o provocador e depois Akaashi.
- 15 pontos cada set? - Kuroo perguntou para mim.
- Feito! - afirmei.
Suga que estava responsável em ser nosso juiz, sinalizou o começo do jogo, Daichi sacou a bola que foi recebida por Kai, Akaashi levantou e Bokuto foi cortar.
- Vai! - falei o tempo de bloqueio para o Tsukki-kun e conseguimos bloquear, a bola não atingiu a quadra oposta por causa do bom posicionamento do Kuroo, ele jogou para trás e o Yaku teve que levantar para o Taketora que atacou na linha detrás.
Olhei para trás e Noya havia recebido.
- Issoo! O primeiro ponto vai ser nosso! - gritei.
Kenma levantou a bola para mim e eu bati na bola para um cruzado que acertou o Kai e foi para fora.
- Bom corte! - Kenma analisou e eu sorri.
- Bom saque capitão! - Daichi sacou de novo, foi receptado, mas na hora do ataque de Taketora eu bloquei de novo e consegui o ponto.
- Prepare-se para ser obediente Testsuro-chan - falei com deboche e ele revirou os olhos - Mais um, vamos fazer eles perderem feio!!!
O set seguiu e agora o jogo se encontrava empatado 9 x 9 e eu estava no saque. Bati a bola duas vezes no chão, molhei os lábios, joguei a bola para o alto e fiz um saque viagem no líbero, Yaku era um bom líbero, mas como não estou afim de perder saquei com a mão esquerda então a rotação da bola era diferente e foi isso que garantiu meu ponto.
- Mais um S/N-chan! - sorri para o Tanaka e saquei de novo da mesma forma e de novo pontuei.
Joguei da mesma forma no terceiro e Yaku pegou desajeitado, Kai só mandou a bola para nós.
- Bola de graça! - Daichi disse recebendo.
Kenma levantou para Tanaka que cortou fortemente nos dando ponto.
- ISSO! - bati na mão do atacante.
E lá vou eu para mais um saque, joguei a bola rotacionando e fiz um saque flutuante, Taketora não pegou. 13 x 9.
- Vamos receber!!! - Kuroo esbravejou e eu sorri.
- Vamos ver! - bati a bola duas vezes e então mais um saque flutuante, bateu no braço do Kuroo e saiu.
- Set point! - Noya comemorou.
- Agora o da vitória! - saquei novamente, Akaashi recebeu, então não podia levantar, Kuroo levantou para Bokuto e o filho da mãe fez um belo corte levando o ponto.
- HEY HEY HEY!
Taketora sacou, mas meu amado líbero recebeu sem dificuldade, Kenma levantou para mim e Kuroo estava pronto para me bloquear, fiz uma finta, a bola caiu atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Topo (haikyuu x reader)
FanfictionS/N Ushijima sempre amou desafios, nunca gostou de facilidades, sempre amou também ser a primeira, por fruto de seus próprios esforços. S/N é a melhor ace feminina do Japão, e a terceira melhor no quesito mundial, apaixonada por vôlei, pela sensação...