44 - Lamen

2.5K 280 89
                                    

Hoje o dia está perfeito para eu usar minhas roupas de moletom, está bem friozinho, eu não sou o tipo de menina que fica estilosa no frio, muito pelo contrário, eu prezo pelo conforto!

Tomei café da manhã com minha família e fui para a tortura, ops colégio!

Hoje antes de eu ir para a escola chegou um envelope com ingressos para o jogo do Japão contra a Espanha, eu tinha 8 ingressos. Três ingressos eu deixei em casa para meus pais e meu irmão, o resto eu estou levando comigo.

Encontrei minha dupla favorita no lugar de sempre.

- Olá meninos! - bati as mãos com o Yama-kun e beijei a bochecha do poste - Tenho presentes para vocês!!!

- O que S/N-chan? - Yama perguntou.

- Ingressos para meu jogo contra a Espanha! São lugares bem legais! - entreguei um para o Yama e outro para o Kei.

- Obrigado S/N-chan! - Yama falou empolgado.

- Obrigado... - o loiro falou.

- Quero ver vocês lá! Vou distribuir mais alguns ingressos! - falei.

- Para quem vai dar? - Kei me perguntou e eu fiquei pensativa.

- Não sei... bom, eu tenho mais 3 ingressos... acho que dois eu vou dar para duas das meninas e o outro para o Satori-chan! - concordei mentalmente com minhas próprias ideias.

 acho que dois eu vou dar para duas das meninas e o outro para o Satori-chan! - concordei mentalmente com minhas próprias ideias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após as aulas que como sempre eu nem prestava atenção, fui para o ginásio fazer algo que realmente me interessava! 

- Olá garotas! - cumprimentei elas quando entrei na quadra - Tenho presentes!

- Deixou de ser mão de vaca? - Nara perguntou, ela era a única sentada em uma cadeira o resto estava jogada no chão.

- Não sou mão de vaca Nara! Já falei ontem que eu não trouxe nada da China porque eu não saí do C.T! - ela estava me enchendo o saco com isso...

- O que trouxe? - Naomi perguntou.

- Ingressos! Para meu jogo em Tokyo! - mostrei os ingressos para elas.

- Nossa empolgante... - Nara falou com uma voz tediosa.

- Que incrível! Eu quero ir! - Yumi até se levantou de empolgação.

- O problema é que eu só tenho dois ingressos! - falei - Vamos fazer um sorteio! 

- Caramba Avatar-kun! Eu sou sua melhor amiga e ainda vou ter que participar do sorteio? - Anya estava indignada.

- Vai. - falei simples e ela bufou.

- Eu... escrevi os nomes... no papel, eu espero muito que eu seja sorteada... - Hanabi falou.

Hanabi cortou os papeis, os dobrou e balançou os papeizinhos em sua mão e estirou na minha direção para eu tirar os nomes, e foi o que eu fiz.

- Primeiro nome... Kia! - falei e a menina até que sorriu para minha surpresa - Segundo nome... Anya! - Anya suspirou em alivio.

No Topo (haikyuu x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora