Me casar... eu nunca pensei nisso, na verdade eu nunca pensei em muita coisa além de vôlei.
Mas as coisas mudaram e eu realmente quero me casar com o Tsukishima, eu quero dormir e acordar do lado dele, quero declarar meu amor por ele.
Eu quero que o pedido seja incrível, mas minha capacidade de criatividade é bem baixa.
O que eu poderia fazer...?
- BIIIIIII - me assustei, sim eu estava dirigindo, acabei me perdendo nos pensamentos e não vi que o sinal tinha aberto.
Voltei a dirigir até o C.T. do meu time, começaria a treinar oficialmente hoje.
- Ohayo! - entrei no vestiário cumprimentando as meninas que estavam lá, não conhecia ninguém.
- Ohayo, Yoko Mahina! - uma menina linda com cabelos cacheados e olhos negros me cumprimentou.
- S/N Ushijima! - falei sorrindo.
- Eu sei! Nem acredito que jogarei com você, seja bem-vinda! - sorri.
Comecei a me trocar para treinar, quando fiquei pronta saí do vestiário, o espaço das quadras do time era super bem estruturado.
- Ushijima-san? - o treinador me chamou - Sou o técnico Ken Kobayashi, seja bem vinda!
- Obrigada treinador-sama!
- Pode se apresentar para o time? - assenti.
- Sou S/N Ushijima, ponteiro direita e sou natural daqui de Myagi! - falei e recebi cumprimentos.
O time se apresentou para mim e começamos a treinar, era impressionante como meu corpo havia mudado, eu tinha muito mais resistência, mais força.
O treino finalizou e eu convoquei uma reunião com minhas amigas, como estava no horário de almoço de todas eu chamei elas para almoçarem comigo, dirigi até o restaurante que combinamos.
- Qual é o assunto importante? - Anya falou quando todas já estavam acomodadas.
- Eu quero pedir o Kei em casamento, mas não tenho ideia de como fazer isso... - falei e elas me encararam com sorrisos.
- OWNT! Que fofa! - Nara falou.
- Uau, tem certeza disso? - Anya me perguntou.
- Muita! - sorri.
- E ele vai aceitar? - Kia perguntou e encaramos ela - Ué é uma pergunta coerente vai que ela pede e leva um fora.
- Será que ele não vai aceitar? - me desesperei eu não tinha pensado nessa parte.
- É lógico que ele vai aceitar, ele te ama! - Yumi falou - Não deixa a capitã nervosa amor! Sabe que ela tem um problema com ansiedade!
- Você tinha que ver, quando você foi embora nem os sorrisos irônicos ele dava - Anya falou.
- Ele ama você capitã... até um cego vê... - Hanabi-chan falou passando a mão nas minhas costas para me acalmar.
- É ele me ama! - respirei fundo.
- Ok, o que você acha de contratar um avião com uma faixa "Casa comigo Tsukishima"? - Nara falou e eu neguei fazendo careta.
- Quem pediu quem em casamento? - perguntei para a Kia e a Yumi.
- Foi eu - Kia falou - Eu... - ela estava com vergonha para falar.
- Ela espalhou cartinhas pela casa com palavras românticas e eu fui seguindo até chegar no quarto, onde ela estava ajoelhada e com as alianças, foi lindo... - Yumi continuou com um sorriso apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Topo (haikyuu x reader)
FanfictionS/N Ushijima sempre amou desafios, nunca gostou de facilidades, sempre amou também ser a primeira, por fruto de seus próprios esforços. S/N é a melhor ace feminina do Japão, e a terceira melhor no quesito mundial, apaixonada por vôlei, pela sensação...