27 - Problemas cardíacos

3.5K 454 172
                                    

- Quando isso acabar podemos fazer um dia de meninas? Tipo unhas, skin care, hidratação... - estavamos saindo do ônibus enquanto Nara falava, a maioria de nós fizemos careta para ela, menos Hanabi-chan e Yumi-chan - Não façam essas caras feias, as mãos de vocês parecem lixas!

Havíamos acabado de chegar no colégio Kaji, os meninos também jogariam aqui, mas em um bloco diferente.

- Vamos meninas, hora de entrar! - o treinador falou e nós concordamos.

Assim que pisamos dentro do lugar, notei muitos olhos curiosos, olhei para a Hanabi-chan que se encolhia no meio de tanta altura.

Vi muitos olhos me encararem, pude notar até rostos conhecidos, continuei com minha expressão séria enquanto seguia meu pai para a quadra do nosso jogo.

- Intimidadora... - Anya falou ao meu lado.

- Eu vou imitar a S/N-chan para impor respeito - Yumi falou e eu soltei uma risada.

- Uma pior que a outra! - Kia constatou.

- Elas estão olhando muito para nós, acho que é porque somos as mais bonitas - Nara jogou o cabelo e andou rebolando.

- Acho que estão de olho na gente porque somos novas... - Naomi disse com desinteresse.

- Estão curiosas sobre nós... - afirmei.

Passamos pela entrada da quadra, o outro time não havia chegado ainda, tiramos nossas jaquetas e começamos a alongar, logo nossas adversárias chegaram.

- Juntando! - meu pai chamou - Vamos treinar recepção, façam fila! - meu pai estava encima da cadeira, ele cortava para nós, fomos uma de cada vez - O jogo vai começar - o treinador saiu da cadeira - o ponto forte delas e o bloqueio, prestem atenção! - concordamos - Algumas palavras capitã? - todos olharam para mim.

- A gente lutou para estarmos aqui, não fizemos corpo mole, elas estão muito ferradas por enfrentarem a gente no primeiro jogo, somos novas, mas somos boas!!! Vamos lutar até o fim, juntas!!! - falei firme - 1, 2, 3 e...

- KARASUNO! - todas disseram forte.

Fui até o juiz, cumprimentei a capitã do Shizen e foi tirado na sorte quem ia escolher como começar e ela teve o poder de escolha, Shizen começa no saque.

- Vamos receber! - falei.

O time estava Anya, eu e Kia na frente, atrás Hanabi, Yumi e Naomi, Nara vai ficar na rotação com a Hanabi-chan.

Elas sacaram, Naomi recebeu bem e Anya levantou alto para mim, cortei com segurança já conseguindo o primeiro ponto.

- Bom saque Naomi! - desejamos.

Naomi sacou e a líbero delas recebeu, a capitã cortou.

- Bloqueio! - gritamos e pontuamos, Kia havia feito um belo bloqueio.

O bloqueio delas era realmente chatinho, mas ganhamos o primeiro set de 25 à 17.

No segundo set, Yumi brilhou, ela foi incrível em todas as jogadas, super talentosa, se tivesse prêmio de melhor jogadora em quadra ela ganharia fácil!

Ganhamos o segundo set de 25 à 20.

- Hora de cumprimentar! - nós alinhamos e cumprimentamos o outro time.

Nos viramos e agradecemos a torcida, olhei para a arquibancada e vi Yui-chan e Mao-chan, nossas antigas capitã e atacante, sorri com gratidão para elas.

- Você foi muito bem Yumi-chan! - falei para a menina - Todas vocês foram bem, estou orgulhosa!

- Abraço grupal? - Yumi sugeriu.

No Topo (haikyuu x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora