Capítulo 23

1.4K 128 12
                                    

Oi oi meus amores 

Chegamos a 2K de leituras e passamos das 300 estrelinhas 

OMG, juro que não esperava, quando comecei a escrever a fic. 

Eu postei o primeiro capítulo em outubro, e o segundo em 28 de dezembro, e nesse período de tempo, a fic só teve 3 leitura uahuahuaha 3 humildes leituras, que não me desanimaram. 

E quando eu vi, em uma semana já tinha 100, e isso só foi me animando a escrever cada vez mais. 

Sei que fico meio sumida as vezes, me perdoem por isso. Mas sempre vou tentar escrever o melhor possível, sempre vou dar meu máximo, e sempre vou torcer para que vocês gostem da minha história. 

Eu postei um capitulo ontem, mas em comemoração aos 2K de leituras decidi postar mais um hoje também hahaa 

Continuem lendo, votando e comentando para eu saber o que vocês estão achando!!! 

Muito obrigadaaaa

Mil beijos 


A.F. 

♦♦♦

Então agora Hermione tinha mais uma coisa para se preocupar: o que poderia acontecer a Hagrid se alguém descobrisse que ele estava escondendo um dragão ilegal na sua cabana. 

—Como será ter uma vida tranquila? — suspirou Rony, pois noite após noite eles lutavam contra aquele tsunami de deveres de casa que os professores passavam. Hermione agora os ajudava a preparar as revisões deles também. 

Então, certo dia no café da manhã, Edwiges, a coruja de Harry, trouxe a ele um bilhete de Hagrid. Ele escrevara apenas duas palavras: Está furando. 

Rony queria faltar Herbologia e ir direto para a cabana. Hermione nem quis ouvir falar nisso. 

—Hermione, quantas vezes na vida vamos ver um dragão saindo do ovo? 

—Temos aulas, vamos nos meter em confusão, e isso não vai ser nada comparado à situação de Hagrid se descobrir o que ele está fazendo. — ela disse, com o nariz empinado para Rony. 

—Cala a boca! — Harry cochichou, nervoso. 

Malfoy estava apenas a alguns passos, e parou instantaneamente para ouvir. 

Quanto teria ouvido? Harry não gostou nem um pouco da expressão que vira no rosto de Malfoy. E Hermione muito menos, por que ela ainda não havia falado com ele desde a páscoa. E agora, ele certamente estava ressentido com ela. E usaria o que fosse para se vingar. 

Rony e Hermione discutiram o tempo todo ao caminho da aula de Herbologia, e no final, Hermione concordou em dar uma corrida à casa de Hagrid no intervalo entre as aulas. 

—Está quase furando. — disse Hagrid, com animação, conduzindo os três para dentro da cabana. 

O ovo estava em cima da mesa. Tinha fundas rachaduras e alguma coisa se mexia dentro dele, fazendo um barulho engraçado. 

Todos puxaram as cadeiras para próximo da mesa e ficaram esperando, com a respiração presa, o célebre momento. E então escutando um som arranhado e o ovo se abriu. 

O bebê dragão era desengonçado, e caiu molemente em cima da mesa. Não parecia nem de longe aquela criatura mitológica assustadoras da qual as histórias trouxas se referiam, mas Hermione sabia que ele seria assim por pouco tempo. 

O dragãozinho espirrou, e voaram fagulhas de seu nariz. 

—Ele não é lindo? — murmurou Hagrid, e esticou a mão para afagar a cabeça do dragão. 

Love spellOnde histórias criam vida. Descubra agora