Estou tentando atualizar a história mais rápido, aproveitando que minhas aulas estão mais tranquilas agora hahaha
E contagem regressiva para este livro acabar. A continuação vai vir logo depois. Tenho que dividir as histórias ou a fic vai ficar muito comprida
Mais alguns capítulos e nos despedimos de Love Spell hehe
Aproveitem este capítulo, espero que gostem
Se gostarem, votem, e comentem. Amo saber o que vocês estão achando.
Beijinhos
A.F.
-------
Hermione sentiu suas bochechas corarem violentamente e quase engasgou. Malfoy deu uma risada divertida.
—Meu pai mata você se ouvir você falar isso! — ela disparou, nervosa.
—Meu pai me mataria também. — ele suspirou, e os dois viraram para a montanha à frente.
Hermione abriu o pacotinho que ele colocara na sua mão. Era uma pulseira dourada, com a corrente bem fininha, e um pingente de sol e lua.
Ela sorriu.
—É lindo... Coloca em mim? — ela esticou o pulso na direçao dele.
Malfoy sorriu para ela, pegou a pulseira e passou em volta do pulso fino da garota. Sua mão estava quente, ele reparou.
—Está ficando tarde. Melhor irmos, para não nos meter em problemas.
—Sim, você está certa. — ele concordou, soltando a mão dela. — Nos vemos amanhã?
Hermione balançou a cabeça com um sorriso.
—Sim, nos vemos amanhã.
Na manhã seguinte, na sala comunal, muito antes do café da manhã, Harry, Rony e Hermione já estavam reunidos. Harry contava a Hermione a história que havia contado à Rony na noite anterior.
Investigando o diário, Harry havia decidio escrever nele, e então o diário contara — e não só contara, como mostrara, o que havia acontecido há cinquenta anos, quando a câmara havia sido aberta.
Harry, Rony e Hermione sempre souberam que Hagrid tinha uma lamentável queda por criaturas grandes e monstruosas. Durante o primeiro ano em Hogwarts, ele tentara criar um dragão em sua casinha de madeira, e levaria muito tempo para os três esquecerem o gigante cachorro de três cabeças que ele dera o nome de "Fofo".
E se, quando era criança, Hagrid tivesse ouvido falar que havia um monstro escondido em algum lugar do castelo, com certeza ele teria feito o possível para dar uma espiada. E provavelmente pensaria que era uma vergonha o monstro ficar preso tanto tempo e que merecia uma oportunidade de esticar as pernas.
Eles desejaram que Harry não tivesse descoberto como trabalhar com o diário de Riddle.
—Riddle pode ter apanhado a pessoa errada. — disse Hermione, um pouco nauseada com a história. —Talvez fosse outro monstro que estava atacando as pessoas...
—Quantos monstros você acha que cabem aqui no castelo? — perguntou Rony abobado.
—Sempre soubemos que Hagrid foi expulso. — disse Harry, infeliz. — E os ataques devem ter parado depois que o mandaram embora...
Os três se calaram. Depois de algum tempo, Hermione deu voz à pergunta mais cabeluda num tom hesitante.
—Vocês acham que deveríamos perguntar a ele o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love spell
Fiksi PenggemarHermione Granger, no auge dos seus onze anos, apaixona-se pela primeira vez, sendo completamente hipnotizada por aquele belíssimo par de olhos azuis. -- #7 em Dramione dia 02/01/2021 #1 em Dramione dia 03/01/2021 #8 em Dramione dia 18/05/2021 #1 em...