Oi oi gente
Me desculpem a demora para postar, a vida anda meio corrida por aqui hehe
Aqui está mais um capítulo, espero que gostemVotem, e comentem para eu saber o que estão achando
Beijinhosss
A.F.
♦♦♦
No dia seguinte, Harry encontrou Hermione e Rony no banheiro de Murta.
—Íamos esperar por você, mas achamos melhor dar continuidade com a poção. — disse Hermione, com tom de quem pede desculpa, mas Harry assentiu com a cabeça, tranquilizando-a.
—Quanto mais cedo conseguirmos uma confissão de Malfoy melhor. — rosnou Rony. — Sabe que é que eu acho? Ele estava tão furioso com o jogo de quadribol que descontou em Colin.
E Hermione precisou de todo controle possível sobre seus músculos da face para matê-los no lugar, e continuou mexendo sua poção com uma expressão de desinteresse.
—Mas tem outra coisa. — disse Harry, vendo Hermione picar feixes de sanguinária e joga-las na poção. —Dobby veio me visitar ontem a noite.
E Hermione ergueu a cabeça ao mesmo tempo que Rony, por que ela sabia que Dobby tinha ido até lá, mas ela não tivera tempo de perguntar o que aconteceu.
Harry contara a eles tudo o que Dobby havia dito sobre Câmara Secreta.
—A Câmara Secreta já foi aberta antes? — perguntou Rony boquiaberto. — Isso esclarece tudo! Lúcio Malfoy deve ter aberto a Câmara quando esteve aqui na escola e agora ensinou Malfoy como fazer o mesmo, é óbvio. — disse ele, furioso. Hermione engoliu em seco e continuou mexendo a poção. — Mas eu bem que gostaria que Dobby tivesse lhe dito que tipo de mostro tem lá dentro. Quero saber como é que ninguém reparou nele zanzando pela escola.
—Talvez consiga ficar invisível. — disse Hermione, empurrando sanguessugas para o fundo do caldeirão. —Ou talvez possa se disfarçar, fingir que é uma armadura ou uma coisa qualquer, já li a respeito de vampiroscamaleões...
—Você lê demais, Hermione. — disse Rony, despejando os hemeróbios mortos por cima das sanguessugas. Amassou o saco vazio e olhou para Harry. —Então o Dobby impediu a gente de pegar o trem e quebrou o seu braço... — ele abanou a cabeça. — Sabe de uma coisa, Harry? Se ele não parar de tentar salvar a sua vida, vai acabar matando você.
A notícia de que Colin Creevey havia sido atacado e agora se encontrava deitado como morto na Ala Hospitalar agora corria livremente pela escola.
Alunos do primeiro ano circulavam em grupos pelo castelo, como se temessem que poderiam ser atacados caso se aventurassem a andar sozinhos.
Gina Weasley, que se sentava ao lado de Colin Creevey na aula de feitiços, parecia estar muito atormentada. Mas provavelmente por que Fred e Jorge tentavam anima-la de um modo um pouco bizarro. Ficavam pulando pelas costas dela, para assusta-la, ventindo roupas de pelos; só pararam quando Percy ameaçou mandar uma carta à senhora Weasley, dizendo que Gina estava tendo pesadelos à noite.
Na segunda semana de dezembro, a professora McGonagall passou de sala em sala como de costume, para fazer a lista de quem ficaria para as férias de Natal na escola, e Malfoy deixou o nome dele, o que todo mundo achou muito suspeito. Mas Rony achou que seria o momento perfeito para interroga-lo.
Infelizmente, a poção ainda estava pela metade. Ainda faltava pele de ararambóia e pó de chifre de bicórnio, e o único lugar onde poderiam obtê-los era no estoque particular do Snape.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love spell
FanfictionHermione Granger, no auge dos seus onze anos, apaixona-se pela primeira vez, sendo completamente hipnotizada por aquele belíssimo par de olhos azuis. -- #7 em Dramione dia 02/01/2021 #1 em Dramione dia 03/01/2021 #8 em Dramione dia 18/05/2021 #1 em...