Gente, me desculpem pela demora para postar.
Meu computador estragou, estou tentando arrumar...
Aqui está mais um capítulo, e espero que gostem. Me desculpe mesmo pela demora.
Beijooosss
A.F.
-----------------
Pelas paredes das masmorras irromperam doze cavalos fantasmas, cada um montado por um cavaleiro sem cabeça. Os convidados começaram a aplaudir calorosamente.
À frente da cavalgava havia um fantasma corpulento, que carregava a cabeça de baixo do braço. Ele veio até Nick, recolocando a cabeça em cima do pescoço.
—Nick! Como vai? A cabeça ainda pendurada?
Ele soltou uma gargalhada cordial e deu uma palmadinha no ombro de Nick Quase-Sem-Cabeça.
—Seja bem-vindo, Patrício. — disse Nick, secamente.
—Gente viva! — exclamou Sir Patrício, vendo Harry, Rony e Hermione, e dando um grande pulo fingindo espanto, de modo que sua cabeça tornou a cair, e os convidados gargalharam.
—Muito engraçado. — disse Nick Quase-Sem-Cabeça com ferocidade.
—Não liguem para o Nick! — gritou a cabeça de Sir Patrício lá do chão. — Ainda está aborrecido por que não o deixamos se associar à Caçada! Mas quero dizer... olhem só para ele.
Hermione já estava com muito frio, e sentia muita fome, e ao virar-se para Harry e Rony, eles pareciam terem lido seus pensamentos.
—Não dá para aguentar mais do que isso. — murmurou Rony, com os dentes batendo quando a orquestra voltou a entrar em ação, e os convidados voltaram para a pista de dança.
—Vamos. — concordou Harry.
Os três saíram em direção à porta, acenando com a cabeça e sorrindo para todos que olhavam, e um minuto depois estavam andando depressa pelo corredor cheio de velas.
—Talvez o pudim ainda não tenha acabado. — disse Rony esperançoso, seguindo em frente rumo à escada do salão de entrada.
Harry tropeçou de repente, parecendo muito assustado. Hermione virou-se para ele.
—Harry? O que houve? — perguntou ela, e Harry encarou-a com os olhos arregalados.
—Aquela voz! A mesma voz que ouvi no dia que estava com o Lockhart.
Rony e Hermione apuraram os ouvidos, mas não escutavam nada, se entreolharam, quando Harry seguiu pelo corredor.
—Ouçam! — disse com urgência.
Hermione e Rony se entreolharam mais uma vez.
—Por aqui! — gritou ele e começou a subir correndo as escadas para o saguão.
Ele correu escada a cima até o primeiro andar.
—Harry, que é que estamos...
—Shhh!
De repente, ele fez uma cara de pavor profunda, e parecia prestes a vomitar.
—Vai matar alguém! — gritou ele, e voltou a subir, ignorando o rosto perplexo de Rony e Hermione.
Harry se precipitou para o segundo andar, com Rony e Hermione ofegantes tentando alcança-lo e sem entender o que estava acontecendo, e não parou de correr até chegar num último corredor, completamente deserto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love spell
FanfictionHermione Granger, no auge dos seus onze anos, apaixona-se pela primeira vez, sendo completamente hipnotizada por aquele belíssimo par de olhos azuis. -- #7 em Dramione dia 02/01/2021 #1 em Dramione dia 03/01/2021 #8 em Dramione dia 18/05/2021 #1 em...