Capítulo 46

881 95 23
                                    

Oi, sentiram saudade de mim?

Sei que demorei MUITO para atualizar a história, é que as aulas tem consumido muito do meu tempo. Eu sinto muito por isso. Vou tentar postar mais 

Espero que gostem, logo logo volto com mais hehe 

Beijinhos, 

A.F. 

----------------

Na manhã de Natal, Hermione entrou no dormitório de Harry e Rony, abrindo a porta com um estrondo. 

—Que está fazendo aqui? Não pode entrar no dormitório dos meninos! — disse Rony, ainda um pouco sonolento. 

Harry se sentou na cama, bocejando. Sentiu um arrepio de frio quando o cobertor escorregou. Ele olhou pela janela e viu uma grossa camada de neve cobrindo todo o terreno da escola. 

—Acabei de adicionar os emeróbios à poção. Está pronta. — disse ela entregando um pacote de presente para cada um. 

Harry foi o pimeiro a abrir e viu uma linda pena de escrever e um tinteiro de vidro. E ele ficou envergonhado por que tinha se esquecido e não comprou nada para Hermione. 

—Vistam-se. Vamos tomar o café da manhã e logo depois a poção. 

Ela sentiu um lampejo de alguma coisa dentro dela ao dizer isso com tanta firmeza, como se essa poção não significasse o fim de uma amizade. 

Ela esperou na sala comunal enquanto Harry e Rony tiravam os pijamas e colocavam roupas quentes. 

—Como é que vamos pegar pedacinhos de Crabbe e Goyle? — perguntou Rony, depois de um bocejo. 

—Não se preocupe, já pensei em tudo. — disse Hermione, indo até a mesa da sala comunal, e voltando logo depois com dois bolinhos pequenos. — Eu coloquei uma simples poção de sono nesses bolinhos. Façam com que Crabbe e Goyle os encontrem. Do jeito que são esganados, é óbvio que vão comer. 

Harry e Rony se entreolharam. O plano era realmente ótimo. 

—Café da manhã. Vamos. — apressou-os. 

—E seu pedacinho? Quero dizer, de alguem da Sonserina. — perguntou Rony.

—Lembram que lutei com Emilia Bulstrode no Clube dos Duelos? Ela deixou um fio de cabelo nas minhas vestes enquanto estava tentando me estrangular. 

Rony e Harry se entreolharam mais uma vez. Esse era um plano que poderia dar errado de muitas formas. Mas para a completa a surpresa dos dois, a primeira parte do plano correu muito bem.  Eles ficaram rodando o salão deserto depois do chá de Natal, esperando Crabbe e Goyle, que ainda comiam, sozinhos, na mesa da Sonserina 

Harry equilibrara os bolinhos na ponta do corrimão da escada. Quando viram Crabbe e Goyle saindo do salão principal, ele e Rony se esconderam atrás de uma armadura próxima à porta de entrada. 

—Como pode ser tão tapado? — cochichou Rony quando Crabbe apontou alegremente os bolos para Goyle.

Enfiaram os bolinhos inteiros dentro da boca, sorrindo igual idiotas, mastigaram vorazmente por alguns segundos, e depois caíram estatelados no chão. 

De longe, a parte mais dificil tinha sido esconde-los dentro do armário do outro lado do saguão. Harry e Rony arrancaram uns fios do cabelo de Crabbe e Goyle. Depois correram para o banheiro da Murta, encontrar com Hermione. 

—Conseguiram? — ela perguntou, remexendo o caldeirão. Harry, sem fôlego, mostrou os fios de cabelo em sua mão. — Ótimo. — ela respondeu. 

Eles olharam para dentro do caldeirão e viram algo que se parecia com uma lama escura. Hermione semi-cerrou os olhos para a careta deles. 

Love spellOnde histórias criam vida. Descubra agora