036

3.4K 246 269
                                    

Olá leitores que ainda lêem essa fanfic aqui, voltei! rs

Tenho motivos plausíveis por demorar a postar, sério! Primeiro: minha faculdade começou online e eu puxei tanta matéria, que não sei onde enfio tempo pra fazer outras coisas.

Segundo: no meio dessas matérias, tenho estágio pra fazer e apesar de ser online, ainda tenho uma cacetada de coisas pra entregar em certo prazo, então quando tenho tempo, eu durmo kkk ou vejo série, ou namoro (pq né? tenho que dar atenção ao boy também). Enfim, isso acabou por me atrasando.

Mas, como sempre, eis me aqui novamente. E eu vou voltar até a joça (num sentido bom) dessa fanfic terminar!!

E vou dizer a vocês...

Tô, finalmente, conseguindo levar ela para um fim!

Não agora, não no próximo capítulo, mas, de pouquinho em pouquinho, ela vai terminar.

Quero agradecer a você, que ainda vem aqui e lê um capítulo que posto. Sei que perdi muitos leitores com essa demora, sei que é chato, sei que enrolo pra cacete, mas esse é meu jeitinho. Não consigo vim aqui escrever quando não gosto do que penso, quando não consigo desenrolar do jeito que quero e mesmo que haja críticas (e tem, viu? cheguei a ficar mal com algumas, mas não vem ao caso), eu vou continuar escrevendo quando me sentir bem e quando a inspiração aflorar.

Eu entendi que esse processo é no meu e só meu, tempo!

Enfim, quero só agradecer a você aí, que tá lendo isso e tá aqui, acompanhando a fanfic mais enrolada do mundo.

Será que tem prêmio para isso?

Se sim, e eu ganhar, dedico a vocês! rs

Mas sério, obrigada!!

Eu tô bem melhor, aceitando o fato de que demoro pra escrever, mas que no final eu sempre escrevo. Tem muita gente que desiste da história, que bota a fanfic em hiatus (nada contra) mas como prometi a vocês e vou reeforçar: NÃO VOU DESISTIR!

A história de Any e Josh aqui vai ter um fim!

Mas não agora kkk

Porém não tão tarde

(aquelas enigmáticas)

Enfimmmmm.... é isso!

Boa leitura meus amores!
.
.
.
.
.
.
.
.

JOSH

1 mês e meio depois...

O professor fecha o notebook, finalizando assim, a última aula do dia em Oxford. Demoro alguns bons minutos sentado, reunindo coragem para me levantar da carteira macia que a universidade tem. Meu corpo está exausto. Minha mente está exausta. Meu emocional está exausto.

Suspiro, pensando que ainda irei ter que ir no bar com Any, Lamar, e os amigos da Any. Era sexta-feira e eu já tinha adiado muito, não podia arranjar outra desculpa.

Na verdade eu podia. Se Any sempre arranjava desculpa para não termos um encontro a dois, eu também poderia sempre arrumar desculpa para não ter que ir em um bar lotado, estando morto de cansaço.

O mês que procedeu as férias passaram em um piscar de olhos.

Ethan conseguiu pagar a dívida dos pais e aproveitou para ir lá, falar com eles.

Trust - Beauany | 2° Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora