Fiquei muito feliz em saber que vocês não acham que eu estou enrolando, parece que saiu um peso das minhas costas e eu posso, agora sem culpa, desenvolver melhor as coisas. Muito obrigado pelo apoio de vocês, sério mesmo ❤️
Boa leitura!
ANY
Eu ia socar o Ethan, juro. Assim que fosse possível, eu ia soca-lo.
Logo depois de soca-lo, eu iria abraça-lo porque, provavelmente, ele iria fazer beicinho, me fazendo me sentir culpada por bater nele.
Mas, que ele merecia uns tapas, ele merecia.
Não.
Não era verdade.
Ethan estava oscilando de humor desde uns meses atrás, porém nessas férias, como eu tive que ficar com ele "sozinha", ele resolveu me levar ao extremo.
Ethan era um amor de pessoa, sério. O garoto além de bonito, era o cara mais gentil que eu conhecia. Eu nunca me estressei com ele.
Até passar todos os dias de minhas férias com esse jogador.
Como ele tem mudado de humor rapidamente, eu nunca sei como ele vai estar. Felizmente, sei lidar com todos os jeitos. Ethan feliz, Ethan triste, Ethan revoltado, Ethan pouco se fudendo para tudo e todos.
Sim, sei lidar com todos eles.
Agora ele estava no mood: Ethan irritando a Any.
Ok, vou ser justa, eu estava nos meus dias e me irritava com absolutamente qualquer coisa. Sabe aqueles dias? Dias que só meninas têm, infelizmente? De chico? Então, estava assim.
— Acho que vou fazer um manual de como lidar com você.
Digo para Ethan enquanto observo atentamente a pipoca estourar na panela.
Ele está sentado na cadeira, com os pés em cima da minha mesa.
Vou até ele e dou um tapa naquela lapa de pé e volto para perto do fogão.
Só para implicar comigo, ele coloca os pés lá novamente.
— Juro que se eu tiver que sair daqui para empurrar seu pé da minha mesa de novo, você vai sair mancando.
Digo com os dentes cerrados e Ethan retira a merda do pé.
Bom.
Acho muito bom.
— Você está toda doce hoje, o que aconteceu? Comeu limão?
Ele pergunta, acho que tentando fazer uma piada.
Não deu certo.
— Piadista você, ein? Parabéns!
A pipoca fica pronta e eu coloco dentro do pote.
— Hoje é o penúltimo domingo de férias. Ao mesmo tempo que quero voltar para Oxford, fico triste de ir embora daqui.
Ethan diz, me seguindo para a sala.
Sabina estava com a gente a pouco tempo, mas saiu e estava com uma mochila nas costas. Perguntei onde ela ia e ela só murmurou "Pepe".
Eu não sabia como eles estavam, só queria saber do meu sobrinho ou sobrinha dentro dela.
Eu tinha que confessar, estava amando a ideia de ser tia. Ficarei só com as partes boas do bebê.
Vou apertar a bochecha, vou cheirar e quando ele começar a chorar, entregarei para Sabina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust - Beauany | 2° Temporada.
FanfictionAs coisas não acabaram bem para Any Gabrielly e Josh Beauchamp no colegial. Eles namoravam, mas, faltando um mês para acabar as aulas e Josh, finalmente, se formar, ele resolve terminar com Any, pelo bem dos dois. O tempo passou. Josh entrou na Univ...