047

2.6K 239 200
                                    

GENTE, eu amei os comentários de vocês no capítulo anterior, sério! É tão bom quando isso acontece, eu respondi várioooos. Obrigada por me incentivarem!! Quando algum autor fala que gosta de ler comentários e pedem para comentarem, é por causa disso, dá um gás na gente, deixa o escritor mais animado para escrever! Enquanto vocês comentavam, eu comecei a fazer este capítulo aqui, porém tive que parar para finalizar as provas da faculdade, por isso demorei um pouquinho para terminar, mesmo o capítulo sendo curtinho...

Enfim, só queria deixar meu muito obrigado pelos comentários!!

Boa leitura! ✌️
.
.
.
.
.

JOSH

Quer voltar a ser meu namorado, amor?

Tenho quase absoluta certeza de que Any disse essa frase há mais ou menos cinco minutos atrás.

Eu, como o idiota que sou, permaneci calado, processando a informação, processando tudo. 

Any ficou calada junto comigo, esperando minha resposta, provavelmente, entretanto ela estava tranquila. Quer dizer, sua respiração estava um pouco desregulada, mas seu semblante estava tranquilo, seus olhos brilhavam e ela segurava minha mão delicadamente.

— Você... — Respiro fundo. Eu estava sendo patético, mas não conseguia evitar — Você está me pedindo em namoro?

A cacheada assente e solta minha mão, pegando meu rosto de novo e aproximando do seu.

— Acho que demorei até demais para fazer isso, Josh — Ela esfrega seu nariz no meu, em um beijinho de esquimó e eu fecho os olhos. Meu coração parecia que ia sair do peito a qualquer momento — Eu gosto tanto de você, tanto. Mais do que gostava antes. Você não sai do meu lado nunca, me apoia em tudo que me proponho a fazer, é um amigo maravilhoso e não quero mais fugir disso, não tem porquê fugir... — Abro meus olhos e a encontro de olhos fechados, com nossos narizes ainda colados.

— Nós somos bons juntos...

Digo, sussurrando.

Any assente e vejo uma pequena lágrima escorrer de seus olhos.

— Amor, pelo amor de Deus, você está chorando?

Pergunto, preocupado.

Pergunto, feliz da vida.

Any me abraça, escondendo o rosto em meu pescoço. Meus braços vão automaticamente para sua cintura e aperto ela contra mim.

— Desculpa — Ela funga um pouquinho — É porque isso é um passo enorme para mim, a Any de antes nunca te pediria em namoro, a Any de antes deixaria o orgulho falar mais alto e eu estou feliz que a Any de antes moldou essa Any de agora, a Any que acabou de te pedir em namoro e não recebeu uma resposta até agora.

Ela ri e eu a aperto mais, também rindo.

Dou um beijo em seu pescoço e afasto o copo para responde-la olhando em seus olhos.

— Eu queria pegar um megafone e gritar SIM para toda Oxford ouvir — Passo o dedo por suas bochechas, secando a lágrima dela — É óbvio que eu aceito ser seu namorado de volta, desde quando te reencontrei naquela festa eu queria isso. Desde quando eu saí de Los Angeles eu queria isso — Beijo sua boca rapidamente — Sim, amor, a resposta é sim, mil vezes sim.

Any sorri para mim.

— Meu Deus, parece que acabei de te pedir em casamento, Joshua.

Ela diz, levantando-se do sofá e secando o rosto.

Trust - Beauany | 2° Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora