ANY
Por que deixei minha empolgação me dominar e abracei Josh, igual uma doida, naquele dia? Por que, meu pai do céu, por que?
O pior de tudo é que, por mais clichê que possa parecer, o calor de seu abraço ainda me envolve. Fazia tanto tempo que não sentia aqueles braços envolta de mim que, quando ele me apertou com força contra seu corpo, desejei por um segundo que o mundo parasse com a gente abraçado.
Não quero ficar bancando a difícil, não sou mais assim. Ficar de mal humor o tempo todo cansa. Essa Any não existe mais. Porém, com Josh, tenho que ter muita cautela. Não houve nenhum pedido de desculpas da parte dele. Mas, parando para pensar, não sei também se ele deve mesmo pedir. Sei que, se ele fez o que fez, foi por um motivo. Provavelmente foi melhor assim, para mim e para ele. Não sei como eu estaria se ainda o estivesse namorando. O término fez com que eu me reedescobrisse.
Any como assim? Ele te estudou, mulher. Ele DEVE sim, pedir desculpas! Pelo menos por isso, né?!
Acho que a voz que habita meu subconsciente não vai muito com a cara do Josh.
Começo a rir quando penso nisso.
Me fiz de egípcia quando meus amigos falaram como ele me olha. Como se eu não soubesse ou sentisse. Sempre que estávamos no mesmo ambiente, sinto meu corpo todo queimar com seus olhares nada discretos. Acho que até Ethan já notou, mas não falou nada. Ele vive dizendo que eu era muito bonita e não tinha como os caras não olharem. Fofo!
Fiquei muito feliz quando ele me apresentou Aisha. Senti que ela ficou retraída comigo, não sei se ele chegou a contar nossa pequena história, espero que não. Não quero que ela me veja como uma ameaça ou algo do tipo, inclusive, notei que Aisha se encolhe toda vez que ele me chama de baby. Eu já me acostumei com esse apelido saindo de sua boca, quando ele me chama assim, é como se eu escutasse meu nome. Entretanto, olhando por outro ângulo agora, terei que conversar com Ethan sobre esse apelido na frente dela. Se ele não usasse tanto carinho na hora de falar, talvez passasse despercebido, mas não. Ele usa como se realmente ainda tivéssemos algo e eu fosse a baby dele.
Acho que eu e Ethan só brigamos uma única vez e foi culpa minha. Ele era a gentileza em pessoa e muito bondoso. Eu queria mesmo ter me apaixonado por ele, não seria nada difícil.
Sinto um cutucão nas costas e me viro com uma carranca para me agressor. William me encara com um sorriso e chega para frente, em sua carteira, para sussurrar perto de mim.
— Odeio tirar você dos seus pensamentos pequena Any, mas o professor está falando de um trabalho sobre maquete e você ainda não levantou a mão para o encher de perguntas. Fiquei preocupado.
Me viro para frente meio desesperada e presto atenção no professor.
Droga! Ele realmente estava explicando como queria o próximo trabalho e eu estava viajando na maionese.
Escuto a risadinha de Will atrás de mim e dou um tapa nele, sem olhar para trás.
Depois de anotar as coisa pela metade e pegar as anotações de William, a aula termina e, enquanto arrumo meu material, já estou matutando minha ideia para a maquete. Queria fazer algo moderno, apesar de amar a Arquitetura antiga. A modernidade das construções de Elon me inspiraram demais. Sinto que a Arquitetura Moderna e suas lindas construções estão me corrompendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust - Beauany | 2° Temporada.
FanfictionAs coisas não acabaram bem para Any Gabrielly e Josh Beauchamp no colegial. Eles namoravam, mas, faltando um mês para acabar as aulas e Josh, finalmente, se formar, ele resolve terminar com Any, pelo bem dos dois. O tempo passou. Josh entrou na Univ...