046

3K 241 341
                                    

Ps: este capítulo vai ter o pov dos dois.
.
.
.
.
.
.

JOSH

Escuto barulho da pia do banheiro aberta e um resmungo ao longe. Meus olhos tremem quando tento abri-los, meu corpo pesa, fazendo os colchão afundar um pouco e sinto gosto muito amargo na boca.

Horrível.

Tento abrir meus olhos mais uma vez, em vão, minhas pálpebras não querem me obedecer.

Desisto e viro para o lado, cobrindo minha cabeça com o edredom e adormecendo novamente.

<<•>>

Dessa vez escuto panelas batendo e abro apenas um olho, me localizando.

Ok, eu estava em casa.

Meus olhos se ajeitam com a pouca claridade que entra no quarto, devido a minha maravilhosa cortina escura. Olho para o relógio na cômoda e me assusto quando percebo que já são quase três horas da tarde.

Meu Deus!

Eu dormi isso tudo?

O espaço ao meu lado estava vazio, óbvio. Any com certeza tinha acordado cedo e ido para a faculdade, assistir suas aulas.

Eu não vi a hora passar.

Eu nem senti ela levantando.

Minha boca estava com um gosto péssimo, mas eu tinha que confessar que estava me sentindo bem melhor do que a noite anterior.

Levanto-me devagar, colocando meu pé para fora da cama, estico meu corpo para cima, me alongando todo. Sinto algumas coisas estalarem, fruto da minha invalidez de ontem. Meu corpo nunca tinha ficado tanto tempo parado, eu nunca tinha dormido até tão tarde assim.

Ainda sonolento, ando até meu guarda roupa e pego um short, uma cueca e uma blusa.

Vou até a janela do quarto para dar uma olhada lá fora e bejo que o tempo estava bom. Estava sol com uma leve ventania fresca.

Saio do quarto e entro no banheiro, querendo logo tomar um banho frio e escovar os dentes.

Quinze minutos depois, destranco a porta do banheiro e levo um susto quando vejo Any parada ali no corredor, com as mãos para trás, balançando o corpo.

— Achei que você tivesse ido embora.

Digo, querendo abrir um sorriso pelo jeito que ela estava ali.

Seus cabelos estavam soltos, partido ao meio, com duas presilhas rosa em casa lado. Ela vestia uma blusa de malha sem manga vinho e uma calça jeans, com alguns rasgos na coxa.

— Eu fui e já voltei. Lamar ficou observando você enquanto eu tive aula de manhã, aí passei no dormitório, tomei banho e voltei para cá.

Olho para a sala, que ficava um pouco mais a frente.

— E cadê o Lamar?

Trust - Beauany | 2° Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora