JOSH
Você ainda é o garoto que me estudou como um rato de laboratório e terminou comigo na primeira oportunidade.
O que Any me falou há alguns dias atrás, ainda fica passando por minha cabeça. Ouvi o que ela falou, sem desviar os olhos nem uma única vez, para lhe mostrar que eu estava aceitando tudo. Queria mesmo que ela falasse, apesar de me sentir um completo idiota. Ela estava com raiva de mim. Muita raiva. E, se por algum momento eu tivesse dúvidas disso, depois das palavras dela, tive certeza. Era claro que ela estaria. Mas, quero provar que não me aproximei dela pro conta daquela maldita pesquisa, não foi. Sei que é difícil acreditar, mas não foi por causa disso. Namorar com Any foi uma das melhores coisas que me aconteceu, eu que era o imaturo.
Fecho os olhos enquanto lembro quantas vezes falei essa palavra para ela. O que eu estava pensando? Por que eu falava isso?
Observando ela desde que voltei, percebi uma coisa que era difícil de admitir, mas, esses anos longe de Any, foi o melhor para ela. Any estava muito diferente e não sei se minha presença em sua vida ia melhorar alguma coisa. Não comigo sendo um ciumento de merda. Não comigo vendo mais os defeitos do que as qualidades. Quando ela foi lá em casa, naquele dia, ela falou algo que eu jamais esqueci. Any perguntou como podíamos dar certo quando já tínhamos começado errados? Ela estava certa. Apesar de afirmar que não me aproximei por causa da pesquisa, começamos errado. Eu não fui honesto e ela tinha toda a razão de sentir raiva de mim. Além de ter terminado com ela, como Any mesmo disse, "na primeira oportunidade".
Parecia a coisa certa na hora. Parecia que era o melhor para nós dois. Eu não fiz isso para mágoa-la. Eu não fiz isso para poder apresentar minha pesquisa sem peso na consciência. Eu fiz isso porque eu realmente achei que era o melhor.
O meu erro foi não ter conversado com ela.
Mas, apesar de saber de tudo isso, apesar de saber que eu não a mereço, nem um pouco, não irei desistir.
Eu tenho sentimentos por essa garota. Sempre tive e acredito que sempre terei. Any faz parte da minha vida, sem ela, parece que falta algo. Parece não, falta algo. Sei que tenho meus defeitos, como todos têm, mas eu posso ser bom para ela. Posso tentar o meu máximo para fazê-la feliz, como não consegui da primeira vez. Se ela me desse só mais uma chance, eu provaria isso a ela.
Concluo minha terceira volta na pista de atletismo com Lamar, quando a vejo. Decidi vir mais cedo hoje para ela não achar que eu a estou perseguindo. Eu não estava, meio que gostei de começar a correr e arrastei Lamar comigo, mas não posso negar que o motivo foi me aproximar de Any.
Ela se alonga e eu diminuo o passo, apreciando a visão dela.
Ela estava tão linda. Não cansava de pensar isso. Seu sorriso estava mais brilhante, seu cabelo mais cacheado e maior e seu corpo. Por Deus, Any estava com um corpo divino.
— Já me acostumei com essa sua cara quando você a vê. Parece um cachorro babando.
Lamar diz ao meu lado e eu o ignoro. Estamos nos aproximando de onde Any está e eu fico nervoso. Não quero que ela me olhe irritada, como tem me olhado bastante. Sinto saudades de conversar com ela. Sinto saudades de rirmos juntos. Sinto saudades de tudo.
Não fiquei com ninguém desde que cheguei. Não sou puritano, então sim, fiquei com algumas meninas, poucas, bem poucas, quando estava aqui, mas fiquei. Foi logo no final do ano, quase terminando meu segundo período. Mas, desde que a vi, no dia em que voltei, não consegui me envolver com ninguém. Algumas meninas até queriam, como aquela menina da primeira festa do período, a qual recusei educadamente. Meu foco estava na garota cacheada em minha frente. Meu foco sempre seria ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust - Beauany | 2° Temporada.
FanfictionAs coisas não acabaram bem para Any Gabrielly e Josh Beauchamp no colegial. Eles namoravam, mas, faltando um mês para acabar as aulas e Josh, finalmente, se formar, ele resolve terminar com Any, pelo bem dos dois. O tempo passou. Josh entrou na Univ...