ANY
Quando chegamos, finalmente na festa, ela ainda não estava lotada de gente, como sempre fica. YKM é muito famosa por suas confraternizações e essa mansão aqui enche de jovens loucos e inconsequentes. Uma doideira!
Eu quis matar meus amigos por me apressarem, como se fossem tirar o pai da forca, sendo que nem metade das pessoas estavam aqui.
— É bom que a gente aproveita mais, boba.
Joalin me cutuca com o cotovelo quando passando pela enorme porta de madeira.
Ela e Sina estavam muito lindas. De tirar o fôlego. Krystian também estava radiante, com sua roupa super estilosa e única. Se fosse no passado, eu olharia para mim e me sentiria um patinho feio ao lado desses três, mas não hoje. Hoje eu sei que sou bonita e que cada um tem sua beleza individual.
Eu amo meu cabelo e meu corpo. Nem sempre foi assim. Em meu último ano na escola, eu emagreci demais. Estava horrorosa e eu sabia muito bem disso. Mas, isso são águas passadas. Agora eu estava mais gordinha, curvilínea e gostosa pra cacete.
Palavras de Ethan, não minhas.
— Olha essa decoração maravilhosa. Por que a gente não mora em uma fraternidade mesmo?
Sina me pergunta, cruzando seu braço com o meu. Sempre fazíamos íamos. Era um gesto natural.
Joalin e Krystian andavam em nossa frente, como se fossem os donos do lugar.
— Por que queremos privacidade? Por que nosso dormitório é o melhor?
— Sim, mas não podemos dar festas lá.
— Sina, pra quer ser organizadora de alguma festa quando você simplesmente pode ir em uma? Muito menos trabalho.
— Eu sei! Só estou com inveja dessa mansão, posso?
Sorrio.
— Pode, óbvio!
— Gatinhas, venham ver isso aqui.
Krystian chama um pouco mais a frente e nos dirigimos até lá. De onde estávamos, consigo ver a enorme mesa com variados tipos de bebidas e alguns petiscos.
— Onde vai rolar o Beer Pong?
Pergunto olhando curiosa para a mesa.
— Mal chegamos e a rainha do jogo já está pensando nisso? Não é justo, Any.
Joalin sorri para mim.
— Não posso fazer nada se todos vocês são fracos.
— Ora, ora! Já está pronta para perder para mim, Any?
Escuto a voz de Jackson e me viro.
Levanto uma sobrancelha.
— Tem certeza que sou eu quem perco para você, Jack?
Ele cumprimenta meus amigos e para na minha frente.
— Você fica sexy como um inferno quando levanta essa sobrancelha, sabia?
Escuto Krystian rindo.
— Deixa seu amigo Ethan saber que você está dando em cima da garota dele.
— Jack não está dando em cima de mim e eu não sou a garota de ninguém.
Falo ainda encarando o cara em minha frente.
Sei que se eu quisesse, Jackson eu já teríamos rolado no colchão há muito tempo. Eu não era burra, ele dava em cima de mim, sim. Algo que me fazia por a prova sua lealdade com Ethan. Quer dizer, eles eram melhores amigos e mal acabei meu lance com Ethan e ele já se jogava para cima de mim? Ainda bem que não sou dessas, não sou fácil e mesmo se eu fosse, nunca ficaria com Jackson. Não faz meu tipo e é amigo do cara que eu ficava. Do cara que eu tenho um enorme carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust - Beauany | 2° Temporada.
FanfictionAs coisas não acabaram bem para Any Gabrielly e Josh Beauchamp no colegial. Eles namoravam, mas, faltando um mês para acabar as aulas e Josh, finalmente, se formar, ele resolve terminar com Any, pelo bem dos dois. O tempo passou. Josh entrou na Univ...