017

4K 307 529
                                    

JOSH

Quase um mês havia se passado desde que Any e eu resolvemos ser somente amigos. Na verdade, desde que ELA resolveu ser apenas minha amiga. Dizer que eu estava totalmente bem com isso, seria uma total mentira. Porém, ter sua amizade era melhor do que nada. Para ser sincero, era até mais do que eu merecia. Ela me desculpou e um peso enorme saiu de cima das minhas costas, do meu coração. Eu não sabia que ele estava tão comprimido até ouvir de sua boca que eu estava perdoado. A leveza que senti na hora em que ela preferiu essas palavras, quase me fez flutuar.

Minha vida estava muito melhor. Estava tendo ótimas aulas com os professores, fazendo bastante contatos no ramo da Engenharia, isso era importante, e vira e mexe eu e Any passávamos tempo juntos. Depois de minhas desculpas e de restabelecermos nosso contato, Any baixou totalmente a guarda, ou quase isso, e eu estava amando conhecer, de verdade, essa nova pessoa. Essa "nova" Any.

Ela era mais alegre, sorria e brincava mais. Além de ser uma ótima amiga.

Joalin, Sina e Krystian brincavam que tinham ciúmes de mim por estar roubando-a deles. O que era puro exagero. Eu e Any passávamos sim tempo juntos, mas eu tentava não ficar o tempo todo com ela, apesar de querer muito fazer isso.

Ao contrário dos três, Ethan não brincava não, ele realmente tinha um pouco de ciúmes de nossa amizade. Any contou a ele que namorávamos e, depois de ficar chateado e emburrado como um garoto de doze anos por Any e nem eu termos contado antes, o cara começou a marcar em cima de mim e falar que estava de olho. Ele falou sério, mas eu não o levava a sério. Era impossível. Lembrar disso me faz sorrir, consegui desenvolver uma amizade muito legal com o jogador.

Ele ainda não sabia que Jackson dava em cima de Any. Se dependesse de mim, eu o alertaria sem pensar duas vezes do tipo de amigo que Jackson é, mas Any não me deixava falar. Ela acha que Ethan vai ficar muito magoado e não quer que isso aconteça.

Ela o protege muito.

Se eu me incomodo com isso? Não tanto como já me incomodei um dia.

Eu realmente fico feliz que Aisha tenha aparecido na vida de Ethan, apesar dele estar vacilando um pouco com ela.

O plano de Yoon deu quase certo. Ele ficou muito bobo quando viu Aisha vestida com sua camisa, que era de Any, e toda pintada. Eu não estava prestando muito atenção no que estava acontecendo na hora, pois estava focado em não cair na porrada com Jackson e quando o time voltou para o segundo tempo, eu já não estava mais lá, mas Lamar me contou o que aconteceu.

Basicamente Ethan subiu até a arquibancada e abraçou Aisha, ao invés de a beijar, que era o que Heyoon queria. Todo mundo ficou eufórico e Aisha quase desmaiou. Ela era adorável.

Só que, ao final do jogo, Ethan resolveu fingir que nada aconteceu e saiu sem falar com a menina e com ninguém.

Fiquei de falar com ele, ver o que estava acontecendo, mas minha cabeça estava focada na situação com minha ex namorada, agora amiga.

Depois de nos resolvermos, uma semana depois mais ou menos, eu e Any o encurralamos e pedimos para ele contar o que estava havendo.

Ethan notou que estávamos mais sincronizados e sem aquela tensão estranha que sempre tinha quando estávamos juntos e virou o jogo contra nós, perguntando o que estava acontecendo com a gente.

Jogadorzinho malandro!

Ele perguntou, na cara dura e com seus olhos estreitos, se estávamos tendo alguma coisa e eu quase respondi "quem dera", mas Any falou mais rápido e disse que não.

Trust - Beauany | 2° Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora