Só um pequeno desabafo: eu gosto de ficar aqui, no Wattpad, pois, além de ter histórias incríveis, é o lugar onde beauany "existe", porque na vida real, estamos secos da falta de mimo! Isso costumava me desanimar, agora não mais, agora eu viajo neles sem muita ligação com a vida real, como se eles fossem apenas personagens, apesar dos dois existirem e não serem só fictícios. Aqui eu desligo minha mente do que acontece na realidade e mergulho na história, em todas as histórias que eu leio deles. Enfim, só queria agradecer por vocês AINDA estarem aqui e pedir que, se já não fazem isso, comecem a fazer. Desliga a mente da realidade e foca aqui (na realidade paradela do Wattpad), fica bem melhor quando fazemos isso.
Boa leitura meus amores e se puderem, comentem :)
JOSH
Eu e Any estávamos sentados na cama de Lamar, olhando para Sabina dormindo pacificamente em minha cama.
Fazia quase duas horas que ela nos disse que estava grávida. Quase duas horas que Any surtou e começou a chorar junto com a irmã. Quase duas horas em que fiquei com duas garotas desoladas, buscando consolo, de algum modo, em mim.
Jamais quero passar por essa situação novamente. É assustador!
Olho para minha amiga dormindo e fico pensando que ela agora carrega uma vida dentro de si. Uma serzinho que vai mudar totalmente a vida dela e de Pepe.
Sabiana grávida.
Sabina grávida antes de casar.
Quem diria?
— Você também ainda está digerindo a informação?
Any me pergunta baixinho, olhando para a irmã com cuidado.
Assinto, sem querer ouvir o som da minha voz. Não sei como minha ela sairia.
Any solta o ar e se joga na cama de Lamar, fitando o teto. Me jogo ao lado dela. Estávamos nos encostando, braço com braço e essa sensação era muito boa.
— Eu vou ser tia, Josh! Minha irmã, minha irmã super responsável e com um futuro enorme pela frente está grávida!
Ela diz, quase sussurrando e eu assinto de novo.
— Eu achava que quem ia ter filho primeiro seria eu.
Any diz, eu me apoio em meus cotovelos e olho para ela na velocidade da luz.
Escuto sua risada contida e ela me olha também.
— O que foi? Entre eu e Sabina, quem tinha mais probabilidade de ficar grávida era eu, não era?
— Nunca pensei nisso!
— Nunca pensou em ter neném comigo quando namorávamos?
Ela me pergunta. Consigo sentir o tom divertido em sua voz, mas me sinto nervoso mesmo assim.
— Você pensou?
Devolvo para ela.
Any bufa e volta a fitar teto.
— As vezes sim.
Ela diz simplesmente e eu fico quieto, apenas olhando para seu rosto. Não sei o que dizer sem nos deixar desconfortáveis. Sem deixar ela desconfortável.
Me deito novamente. Ficamos em silêncio, cada um em seu mundo por um tempinho, até que ela faz um barulho, tipo um resmungo, que me faz olha-la.
— Lamar já trouxe um monte de garotas pra essa cama, não trouxe?
Ela me pergunta e eu sorrio.
— Provavelmente sim.
— Merda! Vou ter que queimar esse meu pijama! — Any diz com uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust - Beauany | 2° Temporada.
FanfictionAs coisas não acabaram bem para Any Gabrielly e Josh Beauchamp no colegial. Eles namoravam, mas, faltando um mês para acabar as aulas e Josh, finalmente, se formar, ele resolve terminar com Any, pelo bem dos dois. O tempo passou. Josh entrou na Univ...