Oi gente, como vocês estão? Antes de começarem a ler, queria lembrar a vocês, mais uma vez, que eu não sou escritora profissional. Não sei nada sobre os trâmites de terminar uma história e tals e para ser muito sincera, eu sempre tive dificuldade em fazer final de alguma coisa. Eu fico insatisfeita, sempre acho que está faltando algo, alguma informação e se esse for o caso, se estiver faltando algo, peço que desconsiderem, que relevem. Essa fanfic é tão importante para mim que eu queria nada menos que a perfeição neste último capítulo, mas sei que é difícil e praticamente impossível alcançar.
Não tinha mais como ficar enrolando, não tenho mais o que escrever, não esperem uma reviravolta, ou um grande e surpreendente final. Mas, como eu já disse, apesar de não ser grande coisa, eu amei escrever esse capítulo e espero que vocês gostem também, pois fiz com amor e escrevi quase nove mil palavras rs. E, se não gostarem, ainda tem o epilogo para tentar me redimir ahushsu
É isso. Tô nervosa, ansiosa, mas é isso...
Tenham uma boa leitura, meus amores!
.
.
.
.
.
.
.1 ano depois...
ANY
— Gabrielly, depois que você acabar de conferir a papelada do novo escritório da senhora Benevenout para mim, preciso que vá até o Joe e faça-o assinar esses contratos aqui — Hailey Claramont coloca os papéis em cima da minha mesinha e aponta com o dedo para o título — Urgência A, Any, não se esqueça, tá bom?
Ela dá uns tapinhas na mesa e se vira para sair, ajeitando sua bolsa mais cara do que meus rins, em seu ombro.
— Senhora Hailey! — Levanto da cadeira giratória com pressa, tentando seguir seus passos até o elevador. Quase derrubo o café que Matilde leva para a sala dela no processo — Senhora Hailey, espere!
Chamo a "senhora" que de senhora não tem nada. Ela é apenas quatro anos mais velha do que eu.
Hailey Claramont herdou a empresa do pai, que faleceu em um acidente de avião há alguns anos atrás, fazendo dela o nome importante mais jovem no meio da arquitetura.
Minha chefe é apenas quatro anos mais velha do que eu e ainda não me acostumei com esse fato.
Hailey aperta o botão do elevador e começa a mexer dentro de sua bolsa, pegando um creme de pele e passando nas mãos, manuseando-o perfeitamente com aquelas enormes unhas pintadas de vermelho escuro.
Ela olha curiosa para mim, quando chego ao seu lado meio esbaforida por ter corrido até lá.
— Lembra que eu pedi a senhora para poder sair um pouco mais cedo? É que hoje é a...
— Faça o que eu pedi e estará livre depois disso, Anyzinha.
Ela me interrompe, sorrindo para mim como se tivesse me fazendo um enorme favor.
— Sim, claro.
Digo, respirando fundo.
Hailey Claramont era uma mulher muito objetiva. Assumir a empresa do pai tão jovem a fez ser bastante exigente e dura com seus funcionários. Se não fosse assim, nunca iriam respeita-la, segundo a mesma. Consegui um estágio aqui há quatro meses e já estava com quedas de cabelo, o que sobrará de mim quando o estágio acabar?
— Até segunda, querida. Não estarei aqui de manhã, a conferência em Paris vai até sábado e pretendo sair com umas amigas no domingo, aproveitar a cidade do amor. Devo voltar domingo a noite ou na segunda mesmo, mande uma mensagem para minha assistente se precisar de alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust - Beauany | 2° Temporada.
FanfictionAs coisas não acabaram bem para Any Gabrielly e Josh Beauchamp no colegial. Eles namoravam, mas, faltando um mês para acabar as aulas e Josh, finalmente, se formar, ele resolve terminar com Any, pelo bem dos dois. O tempo passou. Josh entrou na Univ...