030

3.5K 261 320
                                    

Meu pai do céu, eu estou mais de um mês sem postar capítulo. Me desculpem gente, mas como eu falei, estava/estou sem criatividade nenhuma. Acontece, isso é normal para quem escreve. Eu entendi isso agora, mas não deixa de ser frustrante, ainda mais pra mim, que sempre consegui desenvolver as palavras facilmente. Enfim, esse capítulo foi o que saiu e já peço desculpa de antemão se ele tiver uma bosta, sério mesmo ahush

Estou com um pressentimento que não vou demorar pra postar outro capítulo, não tenho nada escrito ainda, porém acho que vai fluir um pouco mais agora.

Oremos!

Boa leitura meus amores e obrigada por não abondanarem a fic.

ANY

— Me fala o que você quer. Eu preciso ouvir!

Josh diz no meu ouvido, enquanto desce a boca por minha mandíbula, arranhando minha pele com os dentes no processo.

— Você já sabe o que eu quero, Josh.

Digo enquanto cruzo minhas pernas ao redor de sua cintura e puxo ele para mais perto de mim.

A mão de Josh passeia aberta, por todo o meu corpo, e eu sinto cada lugar que ele toca pegando fogo.

— Eu preciso que você me diga. Me diga com todas as letras, o que você quer que eu faça?

Ele sussurra e logo depois ataca minha boca. Nos beijamos delicadamente, mas com firmeza. Minha mão sobe e desce em suas costas, percebo que ele ganhou muito músculo e eu amo isso. Amo toca-lo assim.

— Faça amor comigo.

Felizmente cedo e falo com todas as letras o que quero há muito tempo.

Josh sorri contra meus lábios a me morde, enviando ondas elétricas por todos os lugares.

— Até o amanhecer.

Ele promete e eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo.

E é nesse momento, nesse lindo momento entre eu e Josh que meu despertador resolve tocar.

Acordo sobressaltada e meio tonta.

O que? Onde estou? Por que? Cadê o Josh?

Me viro e jogo o despertador no chão. Esse troço está tão alto, pra que um barulho assim? Até os mortos despertam com essa merda!

Depois da casa ficar em silêncio, me jogo de volta no colchão e suspiro.

Mais um dia sonhando com Josh. Os sonhos têm ficado tão reais ultimamente que acordo sempre molhada ou a ponto de gozar. É humilhante demais e ninguém sabe disso, nem mesmo Josh.

Agora que já estou mais acordada, posso responder as perguntas que me fiz quando fui arrancada brutalmente e sem cerimônia do meu sonho.

O que?

Resposta: sonhei, de novo, pela milésima vez, com Joshua.

Onde estou?

Resposta: em Los Angeles, no meu apartamento junto com minha irmã.

Por que?

Resposta: porque já estamos há vinte dias de férias.

Cadê o Josh?

Resposta: em Oxford, no apartamento dele por conta do estágio na empresa de Elon Musk.

É basicamente isso.

O fim do período chegou há vinte dias atrás e foi um alívio para as nossas pobres almas estudantis. Joalin, Krystian e Sina estão com suas famílias agora também. Lamar está fazendo estágio em outra empresa, ele não precisou ficar em Oxford. E Ethan, meu grande jogador Ethan está em um apartamento alugado aqui perto de casa.

Trust - Beauany | 2° Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora