043

2.6K 226 87
                                    

ANY

Os braços de Josh estavam em voltam de meus ombros e meus ombros estavam em volta de sua jaqueta. Josh não parou de me tocar desde quando nos encontramos na pista e eu o agradecia profundamente por isso. Estávamos no postinho, sentados em uma mesa que um dos funcionários arrumou meio as pressas para a gente.

Josh estava quase em cima de mim, sua coxa tocava a minha, seus braços me traziam para perto e sua outra mão segurava uma de minhas mãos, que estavam transpirando.

Nossa perna batia no chão no mesmo ritmo, sincronizadas.


Tínhamos essa mania desde sempre, bater a perna quando estávamos nervosos, ansiosos.

Era engraçado de olhar.

Meu pai se encontrava do outro lado da pequena mesa branca, bebendo um copo d'água. Josh estava todo em mim, mas seus olhos não saíram de meu pai desde quando sentamos aqui.

Vim com Josh em seu carro e meu pai trouxe o meu.

O dele.


Não sabia nem mais de quem era a merda do carro.

Josh não falou nada no pequeno percurso que fizemos de onde estávamos, para onde estamos agora.

Eu também fiquei quieta.

Eu tinha coisas para falar.

Eu não tinha absolutamente nada para falar.

Agora nos encontrávamos ali, três pessoas sentadas em um posto meio vazio.

Meu pai só veio por conta disso, o posto era meio deserto.

— Eu lembro de você, garoto. Lembro de você quando eu ia buscar minha filha — Meu pai engole seco e dá um sorrisinho sem graça para mim — minha outra filha, Sabina, na escola. Você usava óculos, não usava?

Ele pergunta, tentando fazer disso um encontro normal.

Quase ri da cara dele.

Nada disso é normal.

Ele parece um fantasma.

Eu tenho a sensação que ele tinha morrido e que voltou a vida, aparecendo na minha frente do nada e me assustando pra diacho.

— Acho engraçado você chamar Sabina e Any de filhas quando não exerceu o papel de pai quando elas mais precisavam.

Josh diz, com a voz carregada de sarcasmo e eu me encolho.

Vejo meu pai se encolher um pouco também, mas logo depois ele ajeita a postura.

— Você não pode falar isso, você não sabe de nada, garoto.

Ele diz, com um pouco de irritação, se é que ele tinha esse direito.

Josh ri.

Trust - Beauany | 2° Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora