021

4K 309 528
                                    

Gente, as vezes o Wattpad não avisa quando posto capítulo. Não sei o que fazer a respeito, então, quando lembrarem da minha fanfic, venham aqui ver se atualizei ou não. Se vocês perceberem que estou demorando demais para postar, provavelmente postei e o app não avisou, sei lá haushs

Mas dessa vez, "demorei" porque estou com um bloqueio criativo horrível :(

Enfim, boa leitura amores!

JOSH

Eu estava dentro dessa sala a mais tempo do que o normal, a mais tempo do que eu gostaria.

Quando chegamos, tivemos que esperar um pouco, mas o doutor Charles nos atendeu rapidamente, colocando minha mãe em uma maca e a examinando. Eu não entendia esse hospital. Era uma clínica, misturada com uma emergência. Só sabia que ele era enorme. Era muito grande mesmo, com vários andares. Estávamos no quarto andar e no final do corredor. As coisas não eram tão caóticas quanto o primeiro, mas mesmo assim eu escutava passos apressados lá fora, murmúrios e sons de máquinas. Era estranho e reconfortante ao mesmo tempo.

Enquanto vínhamos para cá, vim pensando em como minha vida, de um dia para o outro, virou de cabeça para baixo.

Não sei como eu estava conseguindo passar por essa carga de emoções sem fraquejar, sem desabar.

Mentira, você sabe sim.

Sim, verdade, eu sabia.

Any.

Quando gritei com minha mãe mais cedo, eu estava fora de mim. Estava nervoso ao ver ela naquele estado e não consegui controlar minhas emoções. Any me ajudou a me acalmar. Lembro de sua mão em meu ombro e meu coração, que estava acelerado, foi se acalmando gradativamente.

Any era importante e eu estava feliz por tê-la perto de mim. Ponto.

— Você entendeu, Joshua?

Doutor Charles me pergunta, simpático.

Ele tinha a idade para ser meu avô. Um vovô um pouco mais novo, mas mesmo assim. Só em olhar para ele, eu sentia segurança e conforto. Agora eu entendia o porquê de Jaden não estar tão surtado quanto eu em relação a nossa mãe. Ele já veio aqui, Doutor Charles já tinha conversado com ele e o acalmado.

— Sim, eu acho que sim.

Respondo, hesitante.

Mamãe, que insistiu em ficar sentada do meu lado ao invés de deitada na maca, pega minha mão e aperta, sorrindo logo em seguida, tentando me passar um certo tipo de conforto.

Quando ela faz isso, me sinto ridículo. Estou sendo ridículo.

Ela que está doente, eu que devia estar passando segurança para ela e não o contrário.

Aperto sua mão de volta.

Minha mãe foi diagnosticada com câncer de cólon. Quando ela veio com Jaden pela primeira vez e disse os sintomas para o médico, ele disse para eles que era esse o caso, por conta da idade da minha mãe (o câncer era mais comum em pessoas nessa faixa etária) e pelos sintomas descritos. Mas, como os exames que ela fez naquele dia já tinham saído, ele apenas confirmou para mim. Porém, antes de eu me desesperar de vez, doutor Charles nos informou que estava, de fato, no primeiro estágio.

Quando eu perguntei o que isso significava, ele disse:

— É tratável e curável na maioria dos casos quando detectado precocemente.

O da minha mãe era precoce, mas o maioria dos casos ainda ficava repetindo em minha cabeça.

Ainda sem entender o que ela estar no estágio I significava, doutor Charles me disse que nesse estágio, o câncer ainda não se espalhou. Ele está concentrado em seu intestino.

Trust - Beauany | 2° Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora