ANY
Sinto um peso em cima de mim. Ainda não estou totalmente desperta, mas estou completamente ciente de que algo, ou alguém, está deitado praticamente em mim, me fazendo de colchão. Abro meus olhos devagar e olho para o lado, para a pessoa que está agarrada a mim como se eu fosse um bote salva vidas.
Josh dorme profundamente, seu rosto está no meu cabelo e seu nariz toca meu ombro. Olho para baixo e vejo uma de suas pernas meio emaranhada nas minhas e sua mão passa por cima da minha barriga. Apesar da posição que me encontro, de bruços, posso falar que dormi perfeitamente bem. Sempre durmo de lado e acordo de lado, mas hoje acordei de barriga para cima e me encontro perfeitamente bem.
Fico olhando para o teto enquanto escuto a respiração de Josh ao meu lado. É engraçado pensar que nunca dormimos juntos quando estávamos namorando. Claro, éramos mais novos e, apesar de eu não ter pais na minha vida adolescente, sempre fui correta em relação a essas coisas. Eu e Sabina nunca levamos garotos lá para casa, não desse jeito. Nenhum passou a noite lá e nos orgulhamos disso. Agora eu me encontro aqui, na cama de Josh, meu ex namorado e ele se enrosca em mim como se dependesse disso para viver. Esquadrinho o quarto dele com o olhar e me atento aos detalhes. Ele me disse que não mora mais com sua mãe e seu irmão. Pensar neles me faz bem porque eu realmente gosto daqueles dois. Os vi poucas vezes quando Josh estava fora. Um dia, no meu último ano, quando Sabina e Josh estavam no primeiro ano da faculdade, Ùrsula e Jaden apareceram lá em casa em um domingo e ficamos o dia todo juntos. Foi ótimo para mim e mantenho um carinho enorme por eles. Fui pega de surpresa quando Josh me contou que tinha um apartamento com Lamar. Tem tanta coisa que não sei dele. Queria saber como foi seu ano aqui, como foi o intercâmbio e, a curiosidade principal, ele me confessou ontem. Josh disse que não parou de pensar em mim e eu não posso me enganar ao dizer que isso não me deixou feliz, porque deixou.
As cores do quarto não são muito diferentes do que ele tinha/tem na casa de sua mãe. Olho para a janela na parede do canto oposta e vejo o telescópio que ele ganhou de presente. Tenho boas memórias com esse artefato. Mas, tirando as cores e o telescópio, a semelhança com o quarto antigo acaba. Os móveis são diferentes, a arrumação do lugar e até os objetos. Porém, continua sendo um quarto estilo Josh.
Quero olhar para as fotos atrás de mim, mas para isso, preciso levantar. Uma tarefa meio impossível com Josh me agarrando assim. Isso me faz lembrar Ethan, ele também dormia assim, grudado em mim. Mas, com ele, eu achava um pouco grudento demais e toda vez que acordava, me desvincilhava de seus braços o mais rápido possível. Com Josh, estranhamente estou me demorando mais. Ele se mexe um pouco e me puxa mais para perto, seu rosto agora se encontra na curvatura de meu pescoço e eu sinto cócegas quando ele expira.
Paro de enrolar e tento me levantar. Não posso me deixar levar por seus braços fortes e seu aperto em mim. Ele ainda é o garoto que me magoou e, apesar de eu não estar mais com tanta raiva dele, preciso manter minha pose. Não pode ser fácil assim para ele.
Apoio meus cotovelos na cama e faço força para cima, pra logo em seguida cair deitada de novo quando ele força seu braço na minha cintura.
— Você está acordado?
Pergunto.
— Não.
Ele responde enterrando mais seu rosto e mim. Sua voz rouca faz coisas com meu corpo. Tento me recordar da última vez que tive uma aventura sexual e quase não me lembro, devido a quantidade de tempo que estou sem. O último foi Ethan, naquela despedida de nosso pequeno lance. Tive várias oportunidades, claro. Mas, eu não era dessas. Não conseguia transar sem pelo menos ter um pouco de conexão com a pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust - Beauany | 2° Temporada.
FanfictionAs coisas não acabaram bem para Any Gabrielly e Josh Beauchamp no colegial. Eles namoravam, mas, faltando um mês para acabar as aulas e Josh, finalmente, se formar, ele resolve terminar com Any, pelo bem dos dois. O tempo passou. Josh entrou na Univ...