026

2.7K 239 141
                                    

JOSH

Faz três semanas que eu voltei da minha casa em Los Angeles. Quer dizer, casa da minha mãe. Tanta coisa aconteceu. Primeiro de tudo: minha mãe estava curada. Cem por cento curada e sem nenhum câncer. Eu chorei tanto quando ela saiu daquela sala de cirurgia e o doutor Charles nos disse que tudo tinha corrido bem. Abracei Jaden, abracei o doutor, abracei até a senhora que estava lá na sala de espera. Quando dona Ùrsula recebeu alta, ainda fiquei uns quatro dias em casa, ajudando-a na recuperação. Iria ficar mais dias, mas fui praticamente expulso de lá e mandado de volta para cá por ela.

Quando cheguei aqui, comecei a receber os frutos de minha apresentação com Lamar na semana acadêmica. Nosso trabalho foi o segundo melhor e já recebi umas cinco ligações para estagiar em empresas de engenharia. Lamar também. Apesar de sermos de engenharia diferente, nosso trabalho se completou e todos amaram. Eu só precisava escolher qual empresa eu iria estagiar. Tinha marcado uma conversa com o professor Elon para e me ajudar nesse quesito.

Cristine fazia cada vez mais parte do nosso grupo e Ethan tinha contado, superficialmente para Any, o que tinha feito ele e Aisha terminarem. Ela entendeu o lado dele, mas disse que ele não podia se privar de ser feliz por medo do passado, por medo dele mesmo. Eu sei disso porque estava junto deles quando ele contou, o jogador mesmo me pediu. Foi quase no dia seguinte que voltei de Los Angeles.

Sabina tinha voltado para Yale para resolver algumas coisas na faculdade, porém já se encontrava aqui novamente. Três semanas sem ver Pepe. Quando ela voltou para a faculdade para resolver as coisas, não tinha dito pra ele que iria lá, ele só soube quando ela já estava na estrada, vindo para Oxford. Sabina tem ficado na cama de Sina, já que a loira não saia do dormitório de Heyoon. Elas ainda não assumiram nada, porém todo mundo já desconfia de algo. Lamar, apesar de parecer ter ficado chateado naquela festa onde elas o largaram, não está mais. As duas pediram mil perdões para ele e prometeram recompensar. Eles as fez fazer as unhas da mão e do pé dele e uma massagem no cabelo. Quando entrei no quarto e vi a cena, não aguentei de rir, cheguei a sentar no chão de tanto que minha barriga doeu. Um homem daquele tamanho com uma touquinha na cabeça não era uma visão muito comum.

Agora eu me encontrava em meu apartamento. Era sexta a noite e eu estava me arrumando para sair com a galera. Iríamos em um boliche na cidade ao lado. Só eu e Any e Ethan estávamos com carro bom, mas Ethan não queria dirigir, então só sobrou eu e Any para levar o povo. Então ficou divido assim: Lamar, Sina, Heyoon e Cristine ia no meu carro. Sabina, Ethan, Joalin e Krystian no carro de Any.

Krystian adorou ir no mesmo carro que Ethan e fez questão de falar isso para ele. O jogador apenas riu e deu de ombros. Ele estava um pouco mais leve, ainda não estava de bem com Aisha e não sabia se eles iriam se resolver, mas o resto ele estava bem.

Verifico a hora no meu relógio de pulso e saio do apartamento, indo em direção a universidade para buscar meus ilustres passageiros.

<<•>>

— Não vá se perder ein, Any?

Joalin diz, enquanto esperávamos sabina descer. Ela tinha tido um pequeno enjôo e foi trocar de blusa. Ia colocar uma um pouco mais larga. A que ela estava usando, estava ótima, mas desde que Sabina praticamente começou a morar aqui, consegui perceber alguns comportamentos nela. Ela não gostava que pessoas de fora sabiam que ela estava grávida. Sabina começou a usar roupas largas, blusas de manga grande e soltinhas. Sua barriga não estava muito grande, entretanto ela se incomodava mesmo assim. O assunto Pepe era extremamente proibido. Isso me preocupava. Ele era o pai da criança, a coisa não podia ficar assim e como tio e padrinho do bebê, eu tinha que tomar alguma atitude.

Trust - Beauany | 2° Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora