028

2.7K 231 159
                                    

JOSH

Tinha levado Cristine para jantar em um restaurante não muito longe de Oxford. Era quase perto do meu apartamento, na verdade. Meu apartamento e do Lamar.

Tínhamos chego, falado o número de nossa mesa e agora estávamos sentados aqui, enquanto o garçom não chegava com nosso pedido.

Eu estava a uma semana sem ver Any. Para quem ficou dois anos, parece pouco, eu sei. Mas eu sentia falta dela. Nossa pequena briga foi bobagem comparado a tudo que passamos, mas eu fiquei realmente magoado com o que ela disse na sexta-feira do boliche. Sei que ela não quis dizer aquilo. Ou pelo menos tento acreditar que ela não quis, então esperei ela vir falar comigo no sábado. O que não aconteceu. Esperei no domingo, e também não rolou. Na quarta a tarde eu já estava com raiva. E chateado de novo. Mais do que estava antes. Achei que nossa nova fase fosse mais madura e sólida, porém vi que estava enganado. Ou não, já que ela foi no meu quarto hoje para conversar.

Depois de uma semana, mas foi.

Eu não sei descrever o que senti quando Any viu que eu ia sair com Cristine. Eu me senti, por alguns milésimos de segundos, pego fazendo algo errado, algo proibido. Mas, descartei esse pensamento. Descartei essa sensação de dentro de meu peito. Eu não estava fazendo nada de errado e Cristine era uma garota legal, a qual queria estar comigo. Depois do boliche, eu a levei em sua casa, depois de deixar todo mundo na universidade e conversamos muito. Eu esqueci um pouco minha chateação com Any e até ri com Cristine. Estávamos parados dentro do carro em frente a porta dela. Ela me disse que se divertiu muito, como há tempos não fazia e eu fiquei feliz por ela. Já percebi que ela não tinha muitos amigos mesmo, só não entendia o porquê.

Nos víamos sempre na universidade, vi ela no sábado, quando estava esperando uma aparição de Any, vi no domingo, segunda, terça, quarta. Só não vi na quinta. E hoje, de manhã, quando ela me falou desse restaurante que serve a melhor comida japonesa, não pensei duas vezes em convidá-la para vir comer comigo. Não era um encontro formal, era mais um jantar, porém o brilho em seus olhos quando sugeri, me fez quase recuar. Porém não recuei. O que eu tinha a perder? Uma garota bonita estava interessada em mim, dava para ver no jeito que ela me olhava e ria de tudo que eu falava, além de, sempre que tem uma oportunidades, me tocar. Seja no braço, no ombro. Cristine era gentil e eu não estava fazendo nada de errado.

Então por que parecia que eu estava tentando me convencer disso?

— Eu gosto muito do Hot Filadélfia que eles servem aqui.

Ela me diz, me tirando um pouco do meu devaneio.

— Você já veio aqui muitas vezes?

Ela assente, sorrindo.

— Sim, com meus pais. Eu amo comida japonesa.

— Para mim é ok — Dou de ombros — Não gosto muito e também não desgosto.

— Você vai mudar de ideia assim que comer a comida daqui.

Sorrio.

Assim que ela para de falar, minha mente voa para hoje, no corredor do meu quarto. Deixar Any lá, enquanto saia com outra garota, foi a coisa mais difícil que tive que fazer. Eu quase não consegui. Não quando ela estava tocando meu peito. Não quando eu estava segurando seus pulsos junto de mim, quase a puxando ao meu encontro, quase implorando para ela dizer para eu não ir.

Mas, ela não disse. Ao contrário, ela pediu para eu me divertir.

Eu poderia estar me divertindo, se não tivesse encontrado com ela.

Eu poderia estar tentando flertar com Cristine, se não tivesse a visto. Eu estava certo de que ia conseguir, hoje eu daria um passo para desencanar de vez de Any. Para parar de esperar ela se decidir.

Trust - Beauany | 2° Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora