045

3K 241 129
                                    

ANY

Tinha passado uma semana desde que meu pai resolveu aparecer. Estávamos quase na sexta-feira de novo e Sabina ia chegar no fim de semana com Pepe. Eu tinha ligado para ela e conversamos sobre quase tudo, faculdade, gravidez dela, Pepe, mas não cheguei a falar que o nosso pai havia ressurgido das cinzas. Por um momento cheguei a pensar que ele tinha perdido o guardanapo com o número de celular de Josh, ou que a polícia tinha o achado e não deu tempo de conversarmos, ou até que ele simplesmente resolveu que ia continuar sumido e tinha se arrependido de ter me procurado. Mas, se fosse a primeira opção, se ele tivesse perdido o papel, ele sabia onde eu estava todos os dias, era só aparecer igual fez da última vez e se tivesse se arrependido, bom...o azar era o dele.

Tentei não ficar pensando muito nisso ou iria surtar.

Ao invés de ficar com a mente no pai estranho que eu tinha, foquei em minha vida e nas coisas que eu tinha que fazer.

Eu estava terminando de arrumar minha cama no dormitório, a qual tinha uma pilha de roupa que eu simplesmente passei para a cadeira, quando Joalin e Krys entraram sem bater.

Como sempre faziam.

— Mulher, até quer enfim te encontramos no quarto.

Krys diz, se esparramando na cama de Sina.

Joalin se joga logo depois dele.

— Verdade, amiga. A gente se vê quase todo dia, mas faz tempo que não te víamos aqui, está morando com o Josh por acaso ou...?

Ela pergunta, levantando as sobrancelhas sugestivamente.

— Deixem de ser chatos, não estou morando com ele.

Respondo com um sorrisinho no rosto.

A verdade era que eu e Josh não desgrudava-mos. Claro que não nos víamos todos os dias, até porque ele tinha o estágio dele e eu meus deveres enormes para fazer, fora a monitoria renumerada que eu dava. Mas, quando era possível, estávamos sempre juntos.

— Não estamos sendo chatos amiga, mas estamos felizes por você. Dá para ver que você está bem, seus olhos brilham quando fala do loirinho gostoso.

Krystian diz e eu jogo uma almofada na cabeça dele, depois sento em minha cama e começamos a conversar diversas coisas. Sina chega logo depois, reclamando de seu curso e nosso quarteto original passa horas ali, naquele pequeno quarto, como a gente costumava fazer antigamente.

Não contei a eles sobre meu pai, eu não sabia o que estava acontecendo ainda, preferi manter sigilo, quando soubesse a história toda e fosse seguro contar, eles seriam os primeiros, depois de Josh e Sabina, a saberem.

<<•>>

A mensagem de Josh chega para mim as oito e meia da noite. Joalin e Krystian já tinham ido embora e Sina estava deitada, assistindo alguma coisa em seu notebook branco. 

Tive que pegar um celular baratinho até comprar um bom. Perdi o meu em algum lugar naquela confusão com meu pai e ainda não havia voltado lá para procurar.

Josh: Oi linda, boa noite! Sei que combinamos de eu dar uma passadinha aí no seu dormitório, mas vou ter que adiar, ok?

Franzo o cenho e respondo na hora, perguntando se ele estava bem.


Josh: não muito, rolou um estresse no trabalho, mas nada demais

Any: sério? que chato, posso fazer alguma coisa por você?

Trust - Beauany | 2° Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora