010

4.5K 340 551
                                    

JOSH

A aula de Estatísticas é a que menos gosto de toda a minha grade curricular nesse período, e nem é por causa da meteria em si, e sim por conta de quem aplica ela. A professora Rosemary Butterfield é bastante conhecida por diversas pessoas, mas tem um gênio horrível. Não gostei dela e sei que não sou o único. Essa é a única aula que eu e Lamar temos juntos e isso faz com que seja um pouco menos pior para mim.

Escrevo em meu caderno as anotações para a aplicação do teste que será dado na semana que vem e sinto um par de olhos em minha direção. Me viro de lado para ver quem estava me encarando e pego uma das amigas de Tori olhando para mim, sem modéstia alguma. Franzo o cenho para ela e sou retribuído com um sorriso malicioso e uma jogada de cabelo.

Escuto Lamar ri e olho para ele.

— Até que fim reparou que essa garota não tira os olhos de você desde o começo das aulas.

— Ela não é uma das amigas de Tori?

Pergunto olhando para ela mais uma vez.

— Sim, acho que essa é a Jesse.

Dou de ombros. Não me importo com o nome delas, sinceramente.

— Ela não é de se jogar fora, Josh. Vai investir?

Lamar volta a perguntar e eu termino de escrever um parágrafo antes de responde-lo.

— Você sabe muito bem quem eu quero.

Lamar suspira.

— Sim, eu sei. Sua ex namorada que você magoou e agora quer de volta como se nada tivesse acontecido.

Merda! Por que ele tinha que ser tão sincero?

— Preciso concertar as coisas, cara. Eu sinto falta de Any. Muita mesmo! Ela é a minha garota e sempre será. Não vou abrir mão, de verdade.

— Você já pediu desculpas pelo que fez? Já falou com ela que agiu feito um imbecil?

Balanço a cabeça.

— Não, eu meio que estou sem coragem de tocar no assunto. Tenho medo que ela não queira mais olhar na minha cara ou coisa do tipo.

— Você não teve esse medo quando fez o que fez.

— Meu Deus, Lamar! Falando assim parece que eu traí ela ou sei lá.

Ele hesita antes de responder.

— Estudar todo seu comportamento enquanto ela confiou em você, é meio que uma traição, não é?

Ele me pergunta e eu sinto um aperto no coração. Sim, eu estava sendo covarde, mas sei que uma hora ou outra teríamos que conversar sobre isso. Não tinha como fugir, eu só estava adiando o inevitável.

— Desculpa, cara. Sei que você não teve a intenção de feri-la e eu acredito em você quando diz que já queria ser próximo dela. Mas, isso não muda os fatos, não é?

Sei que Lamar está certo, ele só está falando alto o que eu tento evitar.

— Tudo bem. Você está certo! Se eu quero reconquista-la, tenho que ser sincero em tudo. Não chegamos a conversar sobre isso, não cheguei a dizer para ela com todas as palavras que sempre gostei dela, sempre e nem me desculpar.

— Pode ser tarde demais agora, mas, não custa tentar.

E lá vem ele de novo com sua sinceridade.

As vezes é irritante.

<<•>>

Arrumo meu material e saio da sala, conversando com Lamar sobre o jogo do time da universidade que está chegando. Nunca fui em um, não sou muito o cara de esportes, mas Ethan vai estar lá e consequentemente Any também. Assim que viro no próximo corredor, vejo Jesse e Tori conversando. Minha vontade era de passar direto, mas Lamar diminui o passo e eu fico sem graça de passar batido, então diminuo também até parar.

Trust - Beauany | 2° Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora