015

4.2K 310 403
                                    

JOSH

Ok, eu tinha passado dos limites. Eu estava marcando muito em cima da Any. Eu sinceramente não fazia ideia de como ela ainda não me mandou ir para os piores lugares do mundo. Eu estava abusando de minha sorte e tinha ciência disso.

Eu tinha que parar.

Estava beirando a chatice e não era desse jeito que funcionava.

Eu ficava afirmando de que Any era minha garota, mas eu sabia que ela não era. Eu não falava isso em um sentido possessivo, juro. Eu só gostava de saber que pertencíamos um ao outro.

Não faz mal pertencer a alguém. 

Inclusive, estudos psicológicos diziam que a sensação de pertencimento era acolhedora.

Estava em meu quarto na universidade, chovia lá fora e Lamar dormia pacificamente em sua cama, o que era um milagre.

Eu não conseguia dormir, não sabia o que fazer em relação a minha vida sentimental.

Eu gostava de Any. Muito. Muito mesmo.

Sabia que minhas atitudes ultimamente faziam parecer que eu a queria por remorso ou algo do tipo.

Não era. Longe disso.

Quando terminei com ela, meu ciúme tinha falado alto, mas, eu realmente pensava que não íamos dar certo com um namoro a distância. Como eu já disse e repito, não éramos maduros. Eu e ela. Não saberíamos lidar com isso.

Entretanto, já repassei em minha mente inúmeras vezes que eu deveria ter agido e feito de outro modo. Sei disso. Me odeio por isso.

Mas, eu não posso ficar me martirizando para sempre. Eu era mais novo, era meu primeiro e único namoro. Quem não erra nessa vida? Eu não tinha o direito de errar?

Eu errei. Errei e assumo isso. Em nenhum momento eu disse o contrário. Em nenhum momento eu tentei passar que não tinha feito nada.

Eu assumi para mim mesmo, aprendi com meu erro e agora estou arcando com as consequências.

O que mais eu posso fazer?

Já tentei conversar com Any sobre isso, mas ela fugiu. Não posso obriga-la a me ouvir.

Eu podia demonstrar para todos que era forte e estava até fazendo isso, sendo até um pouco presunçoso, mas essa situação, na real, estava acabando comigo. Podia demonstrar que não estava abalado, mas só Deus sabe o quanto sofri.

Merecidamente? Sim. Mas sofri.

Eu não era um cara mal. Fui idiota, eu sei. Mas, quem não é pelo menos uma vez na vida? Ainda mais sendo homem?

Não que isso seja uma desculpa, mas eu tenho noção o suficiente para saber que nós, homens, temos um pouco de inteligência a menos.

Eu só queria concertar as coisas com Any.

Mas, me pergunto se isso irá acontecer. Eu não posso e nem quero forçar nada. Disse para ela que voltei e que não ia a lugar algum e isso era a mais pura verdade, porém, se ela realmente não quiser vínculo nenhum comigo, dói em meu coração pensar isso, mas eu terei que aceitar, me afastar e seguir com minha vida.

Jamais ia impor minha presença a ela.

Jamais!

No fundo do meu coração, eu sentia que íamos nos reencontrar e eu fui ingênuo o bastante em pensar que nos resolveria de primeira.

Não. A vida não funcionava assim.

As coisas mudam, as pessoas mudam e temos que saber nos readaptar com essas novas informações, com esses novos hábitos.

Trust - Beauany | 2° Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora