038

2.9K 226 180
                                    

ANY

Bato a cabeça na mesa, baixinho, e me pergunto pela enésima vez, só nesses últimos vinte minutos, porque, em nome de tudo que era mais sagrado, eu tinha escolhido Arquitetura para cursar.

Por que, com tantos cursos em Oxford, com tantas opções, eu optei pela Arquitetura?

Me martirizo ainda mais quando lembro que, de início, minha opção seria psicologia.

Será que se eu optasse pela minha primeira escolha, eu estaria nesse exato momento desejando estar morta ao invés de estar aqui, estudando a merda da Gestão de Projetos?

Quando eu morrer, vou ter uma conversinha com o povo romano e perguntar que diabos eles estavam pensando quando inventaram a arquitetura.

Dou uma risada silenciosa.

Eu estava sendo hipócrita.

Eu amava estudar o que eu estudo, só que tinha dias, como estava sendo hoje, em que eu simplesmente queria jogar tudo para o alto e ir vender bijuterias na praia.

Entretanto, para isso acontecer, eu precisava primeiro aprender a fazer as bijus.

— Aaaaaarg!

Reclamo, apertando meu caderno com força.

— Problemas no paraíso, linda?

Levanto a cabeça do meu livro e dou de cara com Jackson.

Fazia tanto tempo que eu não falava com ele, que eu nem via ele.

Desde antes das férias.

Desde antes de eu e Josh voltarmos a nos falar, a nos entender.

Jackson era amigo de Ethan e vivia dando em cima de mim, até quando eu "estava" com Ethan.

Depois que Ethan começou a ter problemas, Jackson simplesmente se afastou.

Eu agradeci porque Ethan pôde ver, sem eu falar nada, o tipo de "amigo" que Jack era.

— Olha só, quem é vivo sempre aparece.

Digo, sem um pingo de emoção, voltando a bater minha cabeça na mesa devagar.

Jackson senta ao meu lado, sem ser convidado, e fica em silêncio.

A biblioteca estava um pouco vazia, devido ao horário e apenas algumas pessoas desesperadas, assim como eu, estudavam ali.

— Eu sempre estive por aí, você que não me via.

Ignoro ele e respiro fundo.

Preciso que essa merda entre em minha cabeça hoje.

Maldita hora em que não marquei de estudar com a monitora.

Sinto meu lado direito queimar e sei, como sei que dois mais dois são quatro, que Jackson está me avaliando, subindo o olhar por todo o meu corpo.

Viro-me para ele, pegando-o com o os olhos na metade da minha cintura.

— Jackson, o que você quer?

Pergunto, beirando a irritação.

— Você está diferente, Any...— Ele me avalia de novo e eu chego um pouco para o lado, me afastando —...eu diria que está mais gostosa, se é que isso é possível.

Jackson dá um sorrisinho de lado.

Sorriso esse que eu aposto que faz muitas meninas abrirem as pernas para ele.

Trust - Beauany | 2° Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora