JOSH
Enquanto eu conduzia o carro devagar, minha mente estava agitadíssima por todo o pseudo estresse que tinha passado nessas últimas horas.
Quando estávamos indo para o posto, mandei uma mensagem para Lamar dizendo que estava com Any, tranquilizando meu amigo.Tive que mandar uma rápida mensagem para Sabina também, não queria que ela pensasse que eu tinha esquecido de dar o recado a Any.
Será que Sabina sentiu alguma coisa? Eu nunca acreditei nesse negócio da pessoa ser intuitiva, mas ela tinha ligado para falar com a irmã bem na hora que eu estava saindo de casa, se fosse coincidência, era uma muito boa.
Eu ainda não tinha processado toda a informação.
O desgraçado daquele homem chegou do nada, falando coisas sem sentindo e confundindo a cabeça de Any.
Eu tinha tanta raiva dele dentro de mim, eu queria soca-lo, mesmo ele sendo mais velho e tendo o porte mais forte, eu queria soca-lo por tudo que ele fez as meninas passarem.
Covarde.
Sim, ele era um puta covarde e agora estava precisando da ajuda de Any.
Balanço a cabeça.
Que filho da mãe!
O homem some por anos, deixa duas meninas sozinhas e resolve aparecer assim, para quem ele fez mais sofrer, pedindo ajuda.
Era muita cara de pau. Sem contar que ele ainda estava sendo procurado da polícia.
Não matei ninguém.
Tá, mas o que ele fez para ser procurado? E qual polícia? A federal? A da cidade onde ele estava? A do bairro? Qual? Por quê?
Eu confessava que estava curioso para saber o que esse homem tinha feito, mas tinha que me concentrar na menina ao meu lado, que estava quieta desde quando entramos no carro e saímos do posto.
— Any? Você quer conversar?
Pergunto, gentilmente.
Ela não tinha dito uma palavra desde que entramos aqui.
Any suspira alto e logo depois, do nada, começa a socar o porta luvas do meu carro.
Freio o veículo na hora e espero.
Ela tinha todo o direito de extravasar como quisesse, parecia que só estava esperando eu falar alguma coisa.
— Eu odeio ele, Josh! Odeio! Odeio esse homem!
Ela diz, socando e socando.
Descontando toda sua frustração, que não era pouca, no painel.
Começo a ficar preocupado com sua mão e, em um ato de coragem, enfio minha mão ali, pegando a dela antes que bata de novo na parte dura.
Ela está tremendo.
Merda!
Eu vou matar aquele homem! Juro!
— Não quero te pedir para ter calma, quero apenas falar que socar meu porta luvas só vai ser pior para você, Any.
Digo, massageando carinhosamente sua mão.
Any vira o corpo para mim e apoia a testa em meus ombros. Seus cabelos caem pelo seu rosto e eu beijo o topo de sua cabeça.
— Por que ele apareceu? O que eu tenho a ver que ele está sendo procurado, Josh?- Ela soluça baixinho e eu passo os braços pelo seus ombros, tentando, da forma que dá, puxar ela para mais perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust - Beauany | 2° Temporada.
FanfictionAs coisas não acabaram bem para Any Gabrielly e Josh Beauchamp no colegial. Eles namoravam, mas, faltando um mês para acabar as aulas e Josh, finalmente, se formar, ele resolve terminar com Any, pelo bem dos dois. O tempo passou. Josh entrou na Univ...