ANY
Eu tinha certeza absoluta que dava para ouvir os surtos no fim do corredor do nosso dormitório. Na verdade, eu achava que dava para ouvir lá do primeiro andar, sendo que estávamos no terceiro. Joalin Loukamaa andava de um lado para o outro, igual a uma barata tonta e bêbada, enquanto Krystian não parava de falar. Sina estava tranquilamente lixando suas unhas enormes, pouco se importando com o barulho e eu me encontrava parada no meio do quarto, olhando para meus dois amigos e pensando onde é que fui amarrar meu pobre jegue. Será que ainda dava para desamarra-lo?
- Eu sou muito novo, Joalin! Você não tinha o direito fazer isso comigo! O que minha mãe vai pensar? Isso não pode ser real, não pode!
Krystian dizia, andando com Joalin no pequeno espaço do quarto.
- E você acha que eu não sei? O que vamos fazer Krystian?
Ela pergunta segurando os cabelos, que mais pareciam um pequeno ninho de passarinho, de tanto que a moça tocou neles nesses últimos quinze minutos.
Os dois olham para mim e avançam como se eu fosse a tábua de salvação da vida deles.
Eu recuo um pouco com medo, confesso.
- Any, amiga! Você tem que nos ajudar! Somos muito jovens.
Krys diz me balançando pelos ombros. Joalin assente, rápido demais. Depois de piscar um pouco, saio de meu pequeno torpor.
- Vocês são tão dramáticos, meu Deus! Me dá essa joça aqui!
Tomo o aparelho da mão da loira desesperada e olho.
- Eu não posso ser tio agora, Any, tenho tanta coisa para viver. Tantos sonhos para sonhar!
Krystian diz e escuto a risada de Sina.
- Vocês são ilários!
Ela diz ainda lixando sua unha.
- Você está rindo porque não é você que vai ser mãe aos dezenove anos, porra!
Joalin exala, enquanto abraça Krystian dramaticamente. Sina levanta as sobrancelhas para a cena e eu tento esconder minha risada.
- Joalin, meu amor, minha preciosa - Ela estreita os olhos para mim por cima dos ombros de Krys - Você sabe mesmo ler teste de gravidez?
Pergunto enquanto olho para a situação digamos que, inusitada em minha frente. Joalin surtar eu até entendo, mas Krystian?
Consigo conter minha risada, mas olhar os dois abraçados como se o mundo fosse acabar, era demais para mim. Krys estava surtando como se ele fosse a caceta do pai da criança.
Isso é, SE tivesse uma criança vindo, o que, olhando o teste, obviamente não tinha.
- Claro que sei, Any. Se não aparecer tracinho nenhum, significa que não estou grávida. Se aparecer um tracinho, significa que carrego aquilo que vai arruinar minha vida no momento em meu ventre - Ela começa a fungar - E você está vendo um tracinho aí, não está? Ou seja, eu estou fudida, Any. Fudida!
Ela volta a abraçar Krystian e eles choram juntos, meio exagerados.
Eu olho para o céu pedindo forças e paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust - Beauany | 2° Temporada.
FanfictionAs coisas não acabaram bem para Any Gabrielly e Josh Beauchamp no colegial. Eles namoravam, mas, faltando um mês para acabar as aulas e Josh, finalmente, se formar, ele resolve terminar com Any, pelo bem dos dois. O tempo passou. Josh entrou na Univ...