Hiatus? Ideias?

2.8K 145 53
                                    

É...tá complicado pra mim! Vou ser sincera com vocês, o que antes era fácil, se tornou uma tarefa difícil. Eu não estou conseguindo ter ideias para essa fanfic. Eu cheguei em um ponto da história em que eles se resolveram parcialmente e agora eu estou tipo "tá, e agora? O que faço? O que escrevo?". Juro que cheguei a começar um outro capítulo, escrevi umas duzentas palavras, mas empaquei de novo. Não estou sabendo como guiar essa fanfic e queria pedir ajuda de vocês.

Não sei se alguém já fez isso e não sei se vai dar certo e nem se vocês vão responder, mas não custa tentar...

Queria ideias! Sim, ideias para caminhar a fanfic para um meio e fim. O que vocês gostariam que acontecesse? Que ponta deixei solta? Sei que tenho que falar do pai da Any, porque né? Tem agora a gravidez da Sabina, mas eu não estou sabendo conduzir até chegar em um ponto legal.

Esse "capítulo" aqui, vai servir pra isso. Se você, leitor, tem alguma coisa que gostaria que acontecesse (que tenha a ver com a história), pode me falar? Pode escrever aqui? Tem alguma cena que vocês gostariam que eu escrevesse entre eles? Vocês têm liberdade para falar, sério!

Enfim...desculpe estar pedindo isso e desculpe a demora para postar alguma coisa. Eu realmente estou empacada e sem criatividade.

Eu não vou nem falar o quanto isso está me deixando triste não é?!

Me respondam gente, não me deixem no vácuo, por favor! Essa história é tão importante pra mim, eu queria MUITO terminar ela 🥺

Mas, se ninguém escrever nada ou não tiverem ideias também, eu vou dar um jeito! Essa história não vai ser uma daquelas fanfics sem fim, eu me RECUSO! ahaush

Enfim de novo...obrigada e beijos rs ❣️

Trust - Beauany | 2° Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora