Meu último recadinho aqui no começo. Eu já estou chorando ahushs chorei escrevendo o último capítulo, chorei editando, chorei escrevendo o epílogo ahsuhsu
Eu não ia escrever uma nota da autora (eu mesma!) no final do epílogo, mas desisti de escrever em outro "capítulo" e está aqui no final desse mesmo.Foi looooooonga caminhada até esse ciclo terminar. Queria conseguir expressar tudo que sinto, mas palavras me faltam!
Espero que vocês leiam o que tenho a dizer depois que acabarem o epílogo 🥺
Quantas vezes digitei epílogo, meu pai?!
Quando você fala demais uma palavra, ela se torna estranha...
Epílogo
Epílogo
Epílogo
Epílogo
Epílogo
Epílogo
Sim, tô enrolando porque não quero terminar, mas estou com a sensação de dever cumprido (vou deixar essas palavras pro final, pra nota da autora que vocês com certeza vão ler, né? 🙏)
Enfim, não me prolongarei.
E pela última vez nessa fanfic, desejo a todos vocês que:
Tenham uma ÓTIMA leitura, meus amores!!
(aí que bosta, tô chorando de novo)
.
.
.
.
.
.6 ANOS DEPOIS
ANY
Tiro o pernil do forno com pressa e largo a bandeja em cima da pia, abanando a mão no processo porque a luva que ganhei de presente de Krystian, não funciona o suficiente para não queimar minha mão.
Droga!
Aposto que ele comprou na internet, sem nem testar a qualidade do produto antes.
— Tudo bem aí?
Sabina me pergunta, sentada em uma das cadeiras da mesa da cozinha, com um sorrisinho nos lábios enquanto amamenta Zoe.
Coloco minhas mãos debaixo da água corrente e olho para ela.
— Tudo sob controle, mana.
Digo e escuto sua risada, dizendo-me que não acredita nem um pouco em mim.
Vou responde-la, mandando educadamente, ela tomar em um certo lugar, mas fecho a boca antes de sair qualquer som, pois Aiden entra na cozinha disparado. Ele está sempre correndo desde que aprendeu a dar os primeiros passos sozinho, há alguns anos atrás.
— Titia, titia!
Ele me chama e passa correndo por sua mãe.
A próxima coisa que sei, é que o garoto está agarrado em minhas pernas, seu cabelo castanho escuro se encontra grudado na testa com o suor que ele sempre carrega junto consigo.
Toda vez que olho para Aiden, ele está suado ou correndo. Já é característica dele.
— Aiden, o que eu disse sobre correr igual um desesperado? — Sabina pergunta a ele que, ainda com um bracinho em volta da minha cintura, olha para a mãe — Se você cair e quebrar um dente, vou fazer questão de quebrar o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust - Beauany | 2° Temporada.
FanfictionAs coisas não acabaram bem para Any Gabrielly e Josh Beauchamp no colegial. Eles namoravam, mas, faltando um mês para acabar as aulas e Josh, finalmente, se formar, ele resolve terminar com Any, pelo bem dos dois. O tempo passou. Josh entrou na Univ...