034

3.8K 248 199
                                    

Confissão: praticamente, me obriguei a terminar esse capítulo pra não completar um mês da minha última postagem aqui

Imatura? Talvez haushsh

Voltei gente! Voltei com mais um capítulo. Queria escrever mais e fazer uma maratona, mas aí iria demorar muito para eu postar e tals e tals.

Confesso que me dei umas férias e nem entrei no Wattpad, eu tava meio desanimada também, nada novo sob o sol...

Enfim...

Eis me aqui!

Vou tentar encaminhar a fanfic pro final, então se eu demorar de novo, prometo que é porque estou escrevendo. Sério! Vou todo dia escrever um pouquinho...

Boa leitura amores!

JOSH

Eu demorei muito mais do que deveria para chegar na casa de Any. Eu já tinha saído meio tarde de casa, mais tarde do que eu pretendia sair. Porém, me acostumei com as ruas mais tranquilas e pacíficas de Oxford e achei mesmo que iria chegar rápido no apartamento das meninas.

Puro engano.

As ruas de Los Angeles estavam abarrotadas de carros, motos. Eu peguei um trânsito muito, muito grande.

Confesso que tinha esquecido como era uma "cidade grande". LA é famosa por ser a cidades dos artistas. Aqui fica o grande letreiro de Hollywood, o qual eu nunca fui, diga-se de passagem, e era a cidade de muitos turistas.

Eu gostava de Los Angeles, mas Oxford estava me conquistando de verdade.

Eu pensava seriamente em morar lá de vez.

O apartamento eu já tinha. 

Mas, enquanto estava no trânsito, fui contemplando a paisagem enquanto dirigia o meu antigo carrinho. Eu tinha memórias muito boas desse lugar. Memorias de quando eu era criança, memorias que eu feitas com minha mãe, com Jaden, com meus avós. 

Fazia tanto tempo que eu não os via. Não sei o motivo, para falar a verdade. Pensando neles agora, me envergonho de tal fato. 

Que neto sensato não via os avós durante anos? 

Quando eu chegasse em casa, iria perguntar a minha mãe sobre eles. Tanto os avós maternos como os paternos. 

Eu e Jaden, até certa idade, tinhamos contato com os pais de nosso pai. Eu também não faço ideia do porque não os via mais. 

Um veículo buzina atrás de mim e percebo que o sinal já abriu. Acelero o carro e viro na próxima esquina, chegando na rua do prédio de Any e Sabina. 

Eu estava nervoso. 

Não era um nervoso igual eu ficava antigamente. Antes, eu sentia todo o tipo de emoção ao ver Any Gabrielly, minha namorada na época. Tinha em minhas costas, todo o peso de minha pesquisa.  Acho que jamais cheguei a conversar com alguém sobre isso, sobre como eu me sentia em esconder isso dela. Sei que não contar a ela sobre, foi o pior de tudo. Consigo ver claramente meu erro, sei como isso fez parecer na época, como se eu tivesse a usando. 

Enfim, sei que são águas passadas, mas voltar aqui sempre leva meus pensamentos ao Josh do passado. 

Me sinto uma pessoa mais madura. Sei que as vezes não parece, mas eu sei que estou. Any também está. Muito mais do que eu, para ser sincero e isso é ótimo. Nunca reclamei ou lamentei por Any ser do jeito que ela era antes. Que dizer, eu nunca reclamei depois que começamos a namorar, antes eu não entendia o jeito dela e ficava com raiva do tratamento dela com Sabina. 

Trust - Beauany | 2° Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora