The cleaners are coming

15.7K 2.3K 6.2K
                                    

Boa leitura!

4 - The cleaners are coming

Harry POV

Eu ainda me sentia um tanto perdido, porque não fazia a menor ideia do que fazer agora.

A minha única certeza era que eu precisava encontrar e destruir todas as horcruxes, mas não tinha um norte, um caminho.

Ainda não fazia a menor ideia do que poderia dignificar R.A.B, e o que essa pessoa teria feito com o medalhão original.

Passava muito tempo pensando e repensando nas lembranças que vi na penseira com Dumbledore, mas pouco adiantava, já que agora essas memórias mais traziam dor do que conhecimento.

Parecia que a qualquer momento o diretor poderia me chamar para seu escritório para conversar. Que eu o veria por trás daqueles oclinhos meia lua, me encarando daquela forma que sempre fazia.

– Imaginei que te veria aqui – Me virei ao ouvir a voz de Draco Malfoy, vendo-o parado na porta.

Estava em pé, e parecia apressado, como se tivesse corrido ou algo do gênero.

Nos braços ele trazia minha capa da invisibilidade dobrada, e eu me recordei que no dia anterior havia me esquecido de pegar com ele.

– Todos estão indo para pegar o trem. Não vai se atrasar? – Disparou e eu dei de ombros – Ou também está se despedindo?

Arqueei o cenho ao olhar para ele, notando como estava perfeitamente vestido com um terno escuro, os cabelos loiros penteados perfeitamente para trás, e um ar totalmente formal.

– Você não vai voltar, não é? Seja lá o que fazia com Dumbledore quando desapareciam, você precisa continuar — Ele continuou a falar, e tinha um ar de ansiedade compulsório no diálogo.

– O que quis dizer com 'também está se despedindo?' — Questionei, sem deixar passar.

– Eu sou um fugitivo. Digo... me consideram traidor. Estão insanos atrás de mim. Não vou voltar para a escola para o próximo ano letivo. Não é algo bom, mas também não é tão ruim. Digo, você pode odiar a escola, mas no instante em que está para partir para sempre, é atingido por uma ridícula onda de nostalgia.

Franzi o cenho quando ele desatou a falar, porque não parecia muito com ele. Tinha até certa impulsividade nas palavras, como se estivessem saindo disparadas.

– Ainda sob o efeito de Veritassrum? — Adivinhei, um pouco divertido.

– Sim – Ele suspirou pesadamente – Tão óbvio?

– Você faz mais o tipo calado — Não pude deixar de observar, ainda curioso com nossa nova relação cordial — Como foi o interrogatório? — Aproveitei, é claro, para continuar fazendo perguntas, uma vez que ele as respondia imediatamente, e com sinceridade.

– Bem. Hã... decidiram me tirar imediatamente da escola. Vou para um dos esconderijos da Ordem. Não sei para onde, porque não me contaram... Aparentemente poucas gotas de veritaserum me fazem falar até demais.

Sorri minimamente, assentindo.

– Você acha que vai demorar? — Voltou a dizer, sem me dar tempo para pensar sobre as coisas que estava soltando.

– Para...?

– Conseguir acabar com tudo. Digo... as coisas voltarem ao normal.

– Eu não faço ideia. Hã... – Parei, pensando um pouco melhor no que dizer – Dumbledore te disse algo importante? Algo que talvez pudesse ajudar?

Efeito Borboleta || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora