It's short, it's simple, it's crystal clear

17.2K 2K 10.7K
                                    

Primeiro POV DRACO de EB!

Boa leitura!

30 — It's short, it's simple, it's crystal clear

Draco POV

Eu acordei aos poucos, bocejando ao me mover pela cama, sorrindo ao entreabrir os olhos, e ver Harry ao meu lado, de costas para mim.

Ele tinha essa mania que eu achava adorável de se encolher todo enquanto dormia, e foi automático me mover entre os cobertores para chegar mais perto.

Estava muito habituado a assisti-lo dormir, então apenas pela forma que ele respirava eu sabia que ele já estava acordado.

Afundei o rosto no pescoço dele, ao mesmo tempo em que passava os braços ao seu redor.

Ele se mexia muito durante a noite, então acabávamos nos afastando durante o sono, mas eu sempre fazia questão de envolver ele entre meus braços quando acordava.

Movendo o joelho para encaixar entre as pernas afastadas dele, fiz meu corpo se colar ás suas costas, sorrindo quando notei ele se arrepiar e encolher um pouco quando beijei suavemente seu ombro, onde a gola da camiseta velha revelava sua pele.

— Bom dia — Murmurei baixinho contra a orelha dele, totalmente envolvido por gostar tanto de termos aqueles momentos íntimos sem que os amigos dele estivessem por perto.

Mas Harry sempre seria Harry.

Então não foi estranho a forma como ele arfou, e eu sabia que era porque ficava todo amolecido quando eu sussurrava coisas para ele.

— Não! — Bradou de uma só vez, e eu arqueei o cenho.

De um jeito estranho, assustado e cheio de terror ele pulou da cama, cambaleando para fora dela, apoiando as mãos no chão quando caiu, e se ergueu de uma vez, sem olhar para trás ao sair correndo para fora do quarto.

Não era novidade. Ele sempre reagia de jeitos bizarros quando eu fazia esse tipo de coisa, e eu me divertia ao ver que estava sendo tão difícil para ele quanto para mim nos manter na linha da amizade.

Ontem, quando sai de propósito do banho sem camisa, fiquei muito em dúvida se ele iria desmaiar ou me bater, com aquela expressão de pânico hilária.

Mas ele apenas saiu correndo e resmungando sozinho.

Harry Potter.

Desde meus onze anos, parecia que tudo na minha vida girava entorno daquele nome, e eu costumava achar que ele era a erva daninha do meu jardim perfeito.

Mesmo quando havia decidido lutar pelo lado certo, e me uni a Dumbledore, era difícil deixar o hábito de detestar aquele cara.

Então para mim era extramente engraçado ver o quão pouco foi preciso para que eu descobrisse algo que jamais desconfiei sobre ele:

Harry era incrível.

Não havia exagero por parte das pessoas. Ele realmente era o melhor de toda a humanidade.

Quando me ofereci para ajudá-lo com oclumencia, ainda não sabia disso. E me lembrava de como ele estava receoso e desconfiado na época.

Mesmo que tentasse não pensar em coisas importantes, naquela época às vezes eu conseguia ver memórias aleatórias. Pensamentos.

E foi realmente algo diferente ver como ele era sincero, verdadeiro e puro em todos os pensamentos e intenções.

Harry era um livro aberto. Suas emoções estavam sempre estampadas em seu rosto. E eram claras em seus pensamentos.

Efeito Borboleta || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora