rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Boa leitura!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
42 — And they're lining up to inspect you
Draco POV
Eu me sentia a beira de um ataque de nervos quando um grito de angústia e pavor ecoou do lado de fora da casa, me fazendo sentir o corpo todo ficar gelado.
Nós três saímos correndo com as varinhas erguidas para buscar por Harry, já esperando o pior enquanto eu me perguntava se algum deles havia dito o nome.
Era a única coisa que quebraria minhas barreiras de proteção. O feitiço tabu no nome Voldemort.
Corri, passando pela porta e avancei pela noite, fazendo um lumos para enxergar melhor.
Sombras próximas da entrada me deixaram em alerta, e eu avancei até lá, sentindo Ronald correndo junto comigo e Hermione alguns passos atrás.
Foi assustador, porque Harry estava fora da linha dos feitiços de proteção da casa, que eram os mais fortes e poderosos.
Eu era muito preocupado, então os criei em forma de círculos, um dentro do outro.
A parte de dentro da casa era a mais protegida, e onde Harry estava caído, na entrada do lado de fora do portão, era onde estavam os feitiços básicos. Os que impediam de ver a casa, e nos enxergar ali.
Atravessamos correndo, e eu ergui a varinha, sentindo meu coração bater muito depressa, pois nem olhei para onde via Harry caído. Apenas ergui a varinha na direção da pessoa ali diante de nós, tentando ignorar o fato de que meu corpo inteiro tremia de pânico.
— Calma — Remus disse, segurando a varinha ao me ver avançar e me colocar entre ele e Harry — Sou eu, Remus — Disse paciente, erguendo a mão com a varinha para cima, em sinal de rendição.
Manteve as mãos abertas para cima, a varinha enroscada entre os dedos, com aquela expressão de calma que costumava fazer.
— Prove — Falei, notando como meu braço tremia, e sentia o vento gelado batendo em meu rosto.
— Eu sou Remus Lupin, Draco. Nos abrigamos juntos por algumas semanas, e fui eu quem lhe ajudou a desenvolver grande parte dos feitiços de proteção que estão ao nosso redor. E por isso não pude me aproximar mais. Você precisa assinar meu nome magicamente para que eu possa atravessar essa barreira atrás de você. Tivemos a ideia juntos.
O encarei firme, mas assenti. Apenas Remus sabia daquilo.
Dos feitiços que eu estava desenvolvendo por ser extremamente paranoico e preocupado.
Me virei para trás, finalmente encarando Harry, vendo como ele tremia, chorando baixinho e entrou em desespero assim que o empurrei para trás, afastando-o e entrei em sua frente.
— Explique isso — Apontei para o chão, onde aquele enorme cão negro estava instantes atrás jogado sobre ele, lambendo seu rosto.
O cão se afastou rosnando para mim, e Hermione e Ronald vieram ao meu lado, com as varinhas erguidas, criando uma barreira entre o animago e Harry.
Nós assistimos ele se transformar, diante de nossos olhos, até Sirius Black estar ali, em pé, os olhos atentos sem desviar de Harry, que tentava nos empurrar para sair da frente, para alcançar o homem.
— É ele! Eu sei que é ele! — Ele repetia, enfurecido ao me empurrar, mas eu mantinha um braço segurando-o para trás, com Ronald e Hermione me ajudando a formar uma barreira que o mantivesse afastado até termos certeza de que não havia perigo — Draco Malfoy! — Gritou, mas meus olhos continuavam na figura nos encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta || DRARRY
FanfictieDe acordo com a Teoria do Caos, Um pequeno detalhe pode mudar toda a história. E é por isso que quando Draco Malfoy escolheu lutar pelo lado da luz, sua ação desencadeou uma sequencias de reações, que o trouxeram diretamente para meus braços. Como o...