Lift up your voice

10.4K 1.1K 2.4K
                                    


Att de hoje dedicada para Luiza! Feliz aniversário vida!

Boa leitura!

51 —Lift up your voice

Draco POV

Eu sentia como se estivesse constantemente sendo forçado a decidir algum dilema importante, ou ter que fazer escolhas difíceis.

Namorar com Harry apenas intensificava esse sentimento de que eu precisava o tempo todo fazer algo, conseguir algo, pensar em algo.

Depois de termos nos acertado, tivemos poucas horas para viver um pouco de carinho no quarto, pois estávamos de partida.

E era sempre difícil ter que partir para uma nova missão.

Independente do que acontecesse, eu sempre me perguntava antes de aparatar:

Quantos de nós voltaríamos em segurança?

Eu respirei fundo, assistindo ao nosso redor todos se despedirem, agradecerem pela estadia e desejarem que ficássemos bem.

Harry parecia muito mais sério do que o comum, e isso me deixava preocupado.

Ele estava cada dia mais aflito com toda essa bagunça que vínhamos enfrentando, e...

Eu sabia que ele também sentia chegando.

O fim de tudo.

Estávamos em um ponto sem volta. Havíamos avançado demais, e aos poucos eu sentia como se estivéssemos nos aproximando do embate final.

De um confronto que nos custaria muito.

Eu senti um toque brusco no meu braço, me arrastando pra trás e me virei, vendo ser Black, me puxando para se aproveitar do momento de distração de todos.

— Todo mundo já sabia que iríamos voltar, você não precisa voltar com as ameaças — Reclamei ao seguir ele, soltando seu agarre do meu braço.

Tão logo entramos na cozinha, eu vi sua expressão muito mais séria do que o normal e isso me fez suspirar.

— Estão namorando de novo?

— Sim — Respondi, desconfiado e ele assentiu, erguendo os olhos para a porta, parecendo ver se alguém se aproximava — O que houve?

— Harry. Estou preocupado com Harry. Eu e Moony concordamos em ficar de vigia do lado de fora, por ser mais perigoso. Mas não estou contente em me afastar de Harry.

Isso me fez suspirar.

Enquanto fazíamos os planos para a invasão do Gringotes, ficou decidido que precisávamos de pessoas do lado de fora, ficando de olho. Se algum comensal se aproximasse, se alguém desconfiasse que algo estava acontecendo lá dentro, então era uma boa vantagem ter pessoas preparadas de vigia.

Afinal, ali era mais perigoso do que dentro do Gringotes.

Se fizéssemos tudo certo, e tomássemos cuidado com as armadilhas, a nossa preocupação seria como sair, e com quem estivesse esperando por nós lá fora.

— Você vai continuar? Na ultima missão, você quase morreu para salvar ele — Sirius disse de forma baixa e sorrateira, como se temesse ser ouvido — Vai fazer o mesmo?

Ergui os olhos para ele, um tanto surpreso.

— Olha, garoto, não estou feliz que Harry tenha escolhido você — Sua voz demonstrava isso claramente — Mas se esta disposto a morrer por ele, então posso aceitar isso. Porque é esse tipo de pessoa que Harry precisa ter por perto.

Efeito Borboleta || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora